Black Beast S7 4.0TFSI novas fotos pag. 3

Boas

Depois do belo A5 que nunca me deu Problemas abro agora o meu novo Projeto

Marca: Audi
Modelo: S7

Motor e Transmissão: V8 4.0 Bi-Turbo 420cv/550nm | Caixa S-Tronic 7 Velocidades

Alguns Extras-
Adaptive Air Suspension
Adaptive Cruise control
Active lane assist
Corner view cameras
Head-up Display
Luzes Ambiente
Aplicacoes interiores em Carbono
Opticas LED total
Bose Soundsystem
Etc..

Alteracoes: Ainda esta tudo muito fresco, mas mais tarde faco intencoes de alterar as Jantes, retirar alguns cromados,etc.

Deixo agora aqui algumas Fotos tiradas na garagem(o tempo tem estado mau para estes lados), assim que tiver melhor posto.

rkzn8o.jpg


25fk3yx.jpg


2di1160.jpg


1zck9iw.jpg


fw4swp.jpg


2a4ufp.jpg


2cxyogi.jpg


Espero que gostem...
 
Last edited:
Re: Black Beast S7 4.0TFSI

Mt bom grande máquina, pena a jante de resto 5estrelas..
Bons km com o bixo...
 
Re: Black Beast S7 4.0TFSI

Um carro fantástico, sem dúvida!

Tem diferencial desportivo e direcção dinâmica?

Tem Audi Connect (Google Earth maps e afins...)? Ainda não percebi se todos os S7 trazem...

É meter pneus de inverno nessas jantes (se é que já não tem), e encontrar umas 21" para o verão. Pessoalmente adoro as Rotor, como tenho no S5. Mas eu tenho tendência a preferir o look OEM...

Imagino que saibas que podes baixar a suspensão com VCDS. Cerca de 17mm além da posição mais baixa possível através do MMI (Dynamic).

De que ano é? Visto que também tenho andado atento ao mercado será abuso perguntar quanto custou (por PM obviamente)? Vejo que só tem 40'000km. Também queria encontrar algo abaixo dos 50'000km...

Pessoalmente preferia evitar o preto, mas é a cor com mais oferta no mercado. Não perco a esperança de voltar a encontrar um em Daytona Grey, como este que deixei escapar há tempos por ainda não ter vendido o S5.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/35161464/AudiS7_AutoScout.jpg

Deixas-me ainda mais ansioso pela troca do S5 pelo S7. Por muito que adore o S5, o A7/S7 está noutro nível. E com a família prestes a crescer será uma troca "sensata", eheh. Em principio já tenho a venda do S5 bem encaminhada, vamos a ver...

Boa sorte com o animal!
 
Last edited:
Re: Black Beast S7 4.0TFSI

Sim tem diferencial e direcção dinâmica. Se não tou em erro todos têm mas tens que por um cartão sim no sim slot entre os dois leitores de SD.
Eu gosto bastante das 21 do rs6 mas ainda não sei o que meter e estes pneus ainda estão novos.
Isso de baixar a suspensão eu já sabia mas continuo a ter o problema da minha garagem. O A5 era mais baixo de origem e não podia baixar mais porque se não raspava. O s7 e mais comprido mas como tenho que rodar logo e é tudo muito apertado para entrar no meu parque tb não vou conseguir baixar muito.
Eu sempre gostei de pretos mas também andei a ver outras cores mas como tu dizes são quase todos pretos ou azuis e azuis eu não quis.
Só te posso aconselhar, então a nível de espaço...
 
Re: Black Beast S7 4.0TFSI

Obrigado pela PM.

Se tiveres um tlm que suporte rSAP e um plano de dados decente, não precisas do cartão SIM. Julgo que todos os Samsung suportam rSAP, entre outros Android. iPhone julgo que é para esquecer, a não ser que algo tenha mudado nos últimos tempos. Assim evitas ter que contratar um plano de dados extra com um cartão SIM independente para ter no carro. Isto partindo do princípio que é algo que te interesse, obviamente. Pessoalmente acho mesmo muito interessante a possibilidade de usar Google Maps no carro. Se entendo bem o funcionamento da coisa, estão sempre actualizados, ao contrário dos mapas de origem.

Os azuis que se vêm não são muito interessantes, sem dúvida. E apesar de gostar do branco (não tivesse eu um...), acho que num carro do tamanho do A7 não é a melhor escolha. À falta de melhor oferta, o preto é uma cor segura, ainda que difícil de manter com bom aspecto...

O espaço para os passageiros de trás não é muito, mas é superior ao A5. Onde o espaço é de facto muito bom é na mala. Dará jeito para o carrinho do bébé.
 
Re: Black Beast S7 4.0TFSI

Pois eu tenho o iPhone. É uma coisa que se tivesse era porreiro mas também se não der não fico muito chateado.
Os azuis têm todos é poucos km.
Em relação ao espaço traseiro acho que tem o que chegue, só pessoas com mais de 1.80m é que têm problemas com o espaço para a cabeça.
 
Re: Black Beast S7 4.0TFSI

Pois eu tenho o iPhone. É uma coisa que se tivesse era porreiro mas também se não der não fico muito chateado.
Os azuis têm todos é poucos km.
Em relação ao espaço traseiro acho que tem o que chegue, só pessoas com mais de 1.80m é que têm problemas com o espaço para a cabeça.

Pois, com iPhone julgo que não dá mesmo. Eu sou meio geek portanto faço mesmo questão que tenha AudiConnect. Já bastou não o ter encomendado com o S5 por burrice completa do vendedor que não sabia o que andava a fazer...

Exacto. E os azuis nem combinam mal com o interior "branco". Mas acho que não tinha coragem...

Tipo eu então [emoji13].
Mas de qualquer maneira, nesse carro não era atrás que ia de certeza. ;)

Atrás só atrás do volante :)
 
Back
Top