Valor de carro

Ola amigos, sou membro do grupo mas infelizmente não participo muito e deste modo peço desculpa.
Gostava de fazer uma pergunta a quem pode responder, não sei se é o local certo mas fica a pergunta.
Sabem-me dizer quanto pode valer um Audi S4 Avante de 2009, com 75000km , sem ter acidentes e tudo feito na audi, tem quase todos os extras 95% tem tudo o que pode ter.O carro esta na Alemanha, será que compensa a legalização? Sabem o valor da legalização? O carro custa 26.000 euros. Muito obrigado a todos.
 
Last edited:
Penso que o que mais devias ter atenção é o IUC que um bicho desses pagará todos os anos... Isso sim é importante...
 
Obrigado a todos pelas opinioes, mas em questao ao IUC sim é caro mas na Alemanha tambem o é. Mas qual o valor de este modelo em Portugal com estas caracteristicas e com todos os extras? Obrigado uma vez mais.
 
é caro mas compara os salarios ver se é assim tão caro :p
Em Portugal é preciso que as haja, mas em Portugal se existirem, o preço desse carro deve de rondar os 35mil/40mil euros, ou mais...
 
Ola a todos, obrigado pelas vossas opiniões, ajudam sempre. Não querendo,dizer mal ou bem mas também concordo com o motor da Sr o 3.0 ser uma escolha melhor.
Também tenho procurado em Portugal por este modelo e não encontro, vejo apenas um ou dois,mas são modelos antigos e tem muito km este so tem 75000km
Como disse, agradeço as vossa opiniões.
 
A S4 B8 tem um 3.0 V6 TFSI, é isso? Eu cá prefiro o atmosférico, ainda por cima V8. Que som lindo! :)
Claro que é um motor mais antiquado e em PT deve pagar mais imposto por causa da cilindrada, ainda que seja mais antigo.
 
Back
Top