podem apagar sff

fotos da maquina que é o que o pessoal quer! :p
Bons km com ela ;)
Só tenho pena que a minha não tenha sistema de som Bose
De resto, a suspensão pneumática não tenho, por um lado melhor por outro não (Quando avaria é chato)


Não sei quantos km tem essa A6, mas fica de olho nas borboletas de admissão, são o cancro destes motores
e se algum dia fores para a por a trabalhar e não tiveres sinal nenhum de vida, não é da bateria, é a tranca da direcção que foi a vida (Nos facelift ainda não vi a acontecer, mas ja vi varias A6 de 2008 e anos anteriores com o mesmo problema, e audi so vende a coluna completa...mil e muitos euros...)
 
Boas

Fotos para breve eheh

Tem 235 mil km, nao sei se é normal mas quando dou a chave fica 1 a 2 segundos a remoer depois pega sera normal?

Pois a suspensão é um pau de dois bicos :/.

Mas isso das borboletas é da EGR? Convém tirar é isso? Nao me diga que é como os bmw :/...

Cumps
 
não elas simplesmente encravam e ficas com a luz do motor ligada, mas com esses km esse problema ja deve de ter acontecido, e se acontecer podes andar com isso assim, é pior quando tens FAP porque com a luz do motor ligada ele não regenera (que é o meu caso)
Quando dizes que fica 1 a 2 segundos a remoer, fica 1 a 2 segundos com o motor de arranque a rodar? isso é normal
Quando metes a chave na ignição logo a seguir ouves a tranca a destrancar, rodas o 1° trinco liga o sistema eléctrico, se rodares mais o motor arranca, quando as trancas avariam normalmente nem avisam (pelo os casos que tenho visto, é de um dia para o outro), mal metes a chave, nem destranca a direcção nem nada, não da mesmo sinal de vida nenhum
A minha vai com 150 mil (Comprada com 140 há quase 2 anos), vamos a ver se as borboletas aguentam, por enquanto mexem-se bem e não tem folga nenhuma

essa medida de pneu, tens mesmo jante 17? no livrete não tens o 225 em 17? que é o mais "normal" e poupas um bom bocado nos pneus (Eu que o diga que meti 4 nessa medida mas em 18...até doeu a ver a fatura :p )
 
Penso que nao tenha fap pelo menos nao vi nada a identicar. Sim fica o motor de arranque a "remoer".

Outra coisa que achei estranho é o livro do carro ter a seguir ao WAUU... riscado e ter outro numero escrito a mao, mas o que está escrito a mao bate certo com as chapas do carro no vag etc. :/ mas diz qu5r tem que mudar correia aos 240mil estes carros nao sao de corrente :s??

Cumps

- - - - - - - - - -

Sim os pneus ainda nao mudei mas tem uma medida nada standard tenho de mudar quando precisar.
 
no livro de revisões certo? se está escrito a mão é que esse livro de revisões não é desse carro.
esse motor é de corrente, essa correia que ai está deve de ser a da bomba de gasóleo (tenho de ver se a tenho também) e ainda a correia de acessórios (alternador, AC etc etc...)

belt-jpg.29824
 
Sim no livro de revisões. So me calha aldrabões, vou apertar com o homem do stand. Sera que a audi me da um livro?:s mais descansado disso da correia. Sabes se da muito trabalho?(mao de obra)
 
Sim a Audi vende-te um livro com o autocolante das informações do teu carro (não sei quanto custa)
Acho que não dá muito trabalho, o espaço é que não é muito

A minha às vezes também fica a remoer um bocadinho mais, às vezes é logo, às vezes da uma ou duas voltas a mais, é o normal dos V6
 
Back
Top