Comprar carro para peças Audi a4 b5

boas pessoal ja tinha pensado em comprar um carro para peças, e agora vi um bom negocio, mas queria tirar umas duvidas, eu tenho um 1.9tdi 110cv 97 quadrante analogico, e agora o carro que vi, ele ja tem o quadrante com relogio digital e computador de bordo, indo comprar o carro vou ter a cablagem, sera que consigo depois instalar no meu?
volante o meu tambem é o de 4 braços mais antigo, e o carro tem de 4 braços a mesma mas mais recente, como o cubo supostamente muda, posso fazer a substituiçao do mesmo e fica a funcionar?
opticas tambem tenho separado o pisco, e o outro completo passando a cablagem ade ficar em condiçoes,certo?
quem me esteja a lembrar nao tenho mais nenhuma questão, quem me poder ajudar agradecia
um detalhe muito importante é a gasolina 1.8 e ingles.
 
O maior problema vai ser o quadrante, que vai ser necessário um entendido na matéria para te por isso a funcionar, e sendo ele a gasolina, para instalar num a diesel, mais complicado se torna... o resto é plug and play, bastando trocar a cablagem dos faróis, e o cubo do volante..
 
a minha questao no quadrante é que tem cenas que o meu nao tem de origem, ou seja provavelmente tinha de passar a cablagem toda, e sera que consigo ligar por ser a diesel?
 
a minha questao no quadrante é que tem cenas que o meu nao tem de origem, ou seja provavelmente tinha de passar a cablagem toda, e sera que consigo ligar por ser a diesel?
Mesmo assim não sei se a cablagem é compatível com o teu, e sendo o quadrante de um gasolina, instalado num diesel, terá sempre que levar ajustes, isso convem ser feito por alguém entendido na matéria, e mesmo assim pode não ser possível..
 
sei de um de 96 para peças alemao (esta completo e a andar) ou é de 90 ou 110 cv com 180 mil km e é verde mas nao sei se me é permitida a publicidade
 
Back
Top