Kit braços suspenção A4 B6

eu gastei isso só nos quatro de cima mais duas ponteiras de direção da Lemforder.
Também estou a necessitar de braços,alguém sabe na zona de Guimarães ou Santo Tirso de alguma oficina que venda Lemforder(Os últimos braços que me meteram foram tão maus que jà no arrisco).
 
estão ai todos atenção que nos superiores existem duas referencias uma delas para veículos com chassis desportivo.
vais ate ao fim da pagina e carregas em cima da Lemforder.
Braço oscilante, suspensão da roda para o seu AUDI A4 (8E2, B6) 1.9 TDI (130Cv)

Tambem já tinha visto a referencia a "SPORT" nos braços LEMFORDER. A diferença será só nos casquilhos mais reforçados ou será mesmo nas dimensões/geometria dos braços.
Li num outro lado que as diferenças a nivel das suspensões "SPORT" e "CONFORT" é só Molas/Amortecedores/Barras estabilizadoras pelo que os braços devem ser iguais geometriacamente falando mas com casquilhos reforçados para carros mais baixos.
O que acham?
 
kit meyle HD montado até ao momento satisfeito...carrinha mais estável e precisa ao curvar... mas tinha que notar diferenças lol os que tinha tavam todos mortos :D
 
Será que alguém me pode ajudar a comprar um kit completo de braços de uspensão para Audi A6 (4b)C5 (segundo consegui apurar, são iguais aos do A4 b5) através do ebay ou outro site de confiança, indicando-me os links ou vendedores com a melhor relação qualidade/preço??

Abraço
 
Boas!
Sou mais um que vai ter de abrir a carteira e ir ao eBay buscar um kit meyle hd para a minha b6..

Este kit tem de vir com 12 peças?
 
Tb eu e nao sei para onde olhar, tenho 2 inferiores que estão nas ultimas, em piso irregular só se ouve pancada.
 
Ja praticamente tenho tudo, ao longo do tempo fui substituindo conforme a necessidade, tenho so dois superiores do lado do pendura por trocar, é o q falta.
 
Olá malta,

Desculpem lá desenterrar este tópico.

A minha A6 C5 em dias secos (com chuva não pia), do lado do pendura começa a fazer um barulho de ranger nas curvas e mudanças de velocidade. Já vai com 245 mil km's em cima portanto acho que vou ter que mexer nos braços da suspensão.

Já ouvi falar em Wishbone, Meyle HD, Lemforder. Estou um pouco confuso. Tendo em conta que não faço mais do que 6 a 7 mil km's ao ano e dou prioridade ao conforto, acham que valerá a pena investir num kit a sério ou dado o uso que faço dela, não se justificará desembolsar tanto?
 
Nesse tipo de peças que estão sujeitas a grande desgaste e stress acho que não compensa estar a comprar braços dos mais baratuxos, pois a curto prazo vais entrar em despesas novamente.

No meu caso que tenho um A6 C5, tenho comprado Meyle HD pois acho que têm um bom compromisso ente qualidade e preço, mas segundo tenho ouvido, os da Lemforder são melhores (e mais caros).

Contudo, na minha opinião, deves ver quais os braços que estão danificados ao invés de comprares logo o Kit completo, pois nem todos os braços têm o mesmo desgaste e podes ter alguns que ainda estejam em boas condições.
 
Back
Top