Barulho ao virar

esse barulho que falas lado esquerdo.. é o lado do pendura certo?
o barulho parece borracha a roçar em alguma coisa.. tipo quando temos pneus novos com goma no chao do estacionamento dos foruns ao inicio e dps de rodar o volante todo parado parece um grilinho?
tive isso após ter comprado o carro.. Polie do Alternador.. mudei na audi 132 eurs ja com peça e mao de obra.. tinha os mesmos sintomas.. parado ao rodar o volante começava a fazer barulho se lhe desse acelaração calava.se nem precizava andar bastava com embraiagem em baixo acelarar, subir a rotacao que desaparecia ... faz esse teste se ele se calar é o dito rolamento..
abraço
 
Queres um concelho?!?

Manda verificar o estado das "ponteiras".

Não é barato mas é onde encontrarás o problema. a minha A6 tinha o mesmo problema um "toc, toc, toc" quando virava perto do fim de curso da direcção. no meu caso foram as 2.

Quanto mais deixares andar pior ficam!

No meu MEC de bairro paguei á volta de 200,00 € por cada, mas o problema ficou resolvido.
Não esquecer que a AUDI não é como a FIAT que leva peças da loja dos 300's. Se não reparares os problemas com peças de origem e bem reparados, arriscaste a danificar a máquina.

rl
 
Eu tb tenho esse problema à uns bons tempos, mas só me faz a frio e principalmente no inverno...segundos depois de arrancar aquece e já não faz mais até arrefecer por completo.


Ola amigos.. estou com o mesmo problema no meu audi a4 b7.. será que me pode dizer o que era no seu caso? também so me faz em frio e é um ranger esquisito..
Obrigado
 
Back
Top