Legalização Automovel França/Portugal

Boas pessoal , sou novo por aqui , venho pedir a vossa ajuda, pois neste momento sou residente em França , mas pretendo retornar ao nosso Portugal em breve :) , a minha duvida é eu pretendo comprar um Audi a3 Sportback 2010 em ocasião , e gostaria de saber se acham que vale a pena ? Quando ficaria os custos de legalizacao , haverá maneira de conseguir legalizar a um preço minimo... O carro custa cerca de 12 mil , com 160 mil km ...
Cumps 8)
( Li algura que fico insento de imposto se o carro estive 1 ano em meu nome aqui em França ) Corrijam-me se estiver errado..
 
Last edited:
em franca ou reino unido e o mesmo. Para ficares isento do imposto tens de ter o livrete do carro em teu nome pelo menos a 1 ano e resideres em franca a pelo menos 1 ano. Entra em contacto com o teu consulado que te daram as informacoes necessarias para a legalizacao.
Eu moro no reino unido e neste momento estou a proceder a legalizacao do meu pois regresso a portugal em agosto.
 
A minha apresentação é simples :) Sou o Tiago , tenho 22 anos e sou um fanatico da audi , e para mim um A3 é o meu sonho de carro as linhas dele sao brutais e agora que tenho oportunidade vou lançar-me a comprar um carro heheh :)

- - - - - - - - - -

O consolado aqui em França ou em Portugal ? desde já um Obrigado pela resposta ! :)
 
Se tiveres o carro em teu nome durante mais de um ano, consegues legalizá-la em Portugal a custo 0, depois não o podes vender é num espaço de 1 ou 2 anos (Ou até mais já não sei)
Como já disseram fala com o consulado aí em franca ;)
Quanto ao carro, o preço parece-me um bocado elevado...se fores a Alemanha consegues um carro com os mesmos km's mais barato ou então com menos km's pelo mesmo preço, e se calhar em bem melhor estado
 
é um 2.0 140 cv mas tem extras s-line
jantes rs4

Entretanto já foi vendido mas eu vou em busca de outro heheh
 
Last edited:
Para estares isento do ISV tens de ter o carro a pelo menos 1 ano na tua posse. Vais que o manter durante 5 Anos. Durante este período de tempo não o podes alienar, vender ou hipotecar sob pena de perderes os benefícios fiscais. Tens de trazer uma declaração do consulado a dizer que regressas definitivamente, faturas de agua, luz, recibo de arrendamento e extratos bancários para fazer prova conforme tiveste emigrado.

Qualquer duvida, apita
 
Aqui està o meu menino , sou um pai babado hihihi
pmJvwSwej
 
Back
Top