O Seferovic acho que é um bom jogador e com eficácia o problema é que a equipa não tem funcionado e se não criam oportunidades torna se difícil fazer golos.
E em relação ao Talisca achas que é mau jogador @Knoxville96? Ele no besiktas joga muito. No Benfica o problema foi outro, para além de ele ser um bocado indisciplinado acho que ficou com saudades do Jesus :p



Mas a sorte as vezes não vem do acaso, conquista se!
Começam a ser jogos miseráveis a mais! Em 6 (campeonato) acho que só 2 que escapam.

Não acho o Talisca mau jogador, mas também não o acho um craque...
É um jogador que vai marcando alguns golos, mas é um jogador bastante irregular, tanto faz bom jogos, como depois é capaz de passar um jogo todo despercebido... É um jogador que precisa de muito trabalho psicológico, e de bastante mimo, que teve no início por parte do Jorge Jesus, e que até o levou a selecção Brasil.
 
O Talisca com o Rui Vitória se tivesse cabeça era capaz de render, mas neste momento não tem lugar.
O esferovite é bom jogador, mas se as bolas não lhe chegam em condições é difícil.
King não é culpa do Varela a exibição de merda da equipa, mas é óbvio que ainda in tranquiliza um pouco a defesa e é normal, metam o Rúben Dias a titular que a defesa melhora.
O RV, tem que arranjar alguém que o ajude nas movimentações do ataque que aquilo é tudo muito previsível, com velocidade ainda disfarça, mas se andarem a passo são papados à grande.

Diz-se nos jornais que o Varela irá perder titularidade, caso isso aconteça vai destruir completamente o jogador, mas acho que o Rui Vitoria não irá na onda da pressão dos adeptos e imprensa.
O que não percebo é que o ano passado o Julio Cesar era o 2º Guarda Redes, pois tinha um miúdo novo e cheio de qualidade em grande ascensão, e este ano o Rui Vitoria deixa-o na mesma a 2º Guarda Redes desta vez com um puto novo sem grande experiência, naquele que é o tetra campeão nacional?! Sinceramente não entendo.
Depois no ataque, falta ao Benfica um Gaitan, alguém com criatividade e irreverência... O jogador que deveria fazer isso actualmente no plantel do Benfica era o Rafa. Mas não aconteceu, e na minha opinião já não vai acontecer... Talvez uma das piores contratações do Benfica nos últimos anos, devido aos valores envolvidos e a Novela criada... O rendimento dele não justifica nem de longe nem de perto o investimento feito por ele.
 
deixa-o na mesma a 2º Guarda Redes desta vez com um puto novo sem grande experiência, naquele que é o tetra campeão nacional?! Sinceramente não entendo.

O Julio César esteve lesionado. Por isso o Varela foi forçosamente titular. Depois como até acabou por fazer boas exibições ficou.
Eu acho que o JC vai jogar amanhã. Até porque estamos a falar de um competição pouco importante e que pode dar para ver o estado em que o JC está e deixar o Varela acalmar.

Para mim actualmente o Varela é melhor que o JC.
 
O JC já não tem vida para a bola, o gajo está todo rebentado.
O André Horta não tem poder de choque para uma equipa como o Benfica, já o ano passado devia ter rodado.
O Lindelof também ninguém o conhecia e pegou de estaca, do meio para a frente très muita gente em sub rendimento (no início de época...)
O Rafa foi contratado para ser o génio da equipa, mas não desperta, nem sei se vai despertar...
Existem putos na B que podiam calçar, mas não podem tirar o lugar à milhões.
Já o ano passado fizemos a época com 40 milhões no banco a ver jogar e este ano o Rafa ou vai ou racha, tem muita qualidade mas deve passar muito tempo com o Salvio, as últimas decisões... De qualquer modo tem que jogar.
Um problema dos nossos jogadores(campeonato Português) é não aceitarem jogar na B, para ganhar ritmo, coisa que em Inglaterra é normal e beneficiaria os 3 grandes.
 
Hehe
e3a92bfa5b1fdde68abe7ae71b08e564.jpg
 
Back
Top