Allroad 2.5 v6 2001

Boas. De momento ainda estou á espera que o motor fique pronto.
Ao abrir verificou-se que os martelinhos estavam partidos, um piston picado e árvore de cames. A cabeça já foi rectificada, e encomendado o kite de substituição de peças (árvore de cames, válvulas e afins).
Após a reparação concluída vou montar, fazer enchimentos, e espero depois voltar a sentir os belos 180 cavalos.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Segundo disseste a carrinha tem 230000, parece prematura essa falha, ando a pensar comprar uma carrinha dessas e o meu irmão que é mecânico disse-me logo que a primeira coisa a fazer era trocar touches e martelos que devem ser trocados por volta dos 200 mil.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Boas meus amigos. Por falta de tempo não tinha ainda escrito aqui o desfecho das minhas dores de cabeça eheheh.
Após alguns meses de trabalho e investigação de problemas, fui buscar o motor já rectificado e com tudo substituído. Fui para a garagem, agarrei-me á coisa, e numa noite acabei o serviço. Dei á chave e maravilha, sorriso de orelha a orelha.
Passado dois dias a carrinha parou e não pegou mais de forma normal, só com ajuda de spray de arranque. Meteram-se as férias, e o tempo a passar. Tive de pôr a carrinha numa oficina, pois vi e fiz tudo o que estava ao meu alcance e nada. Na oficina verificaram que a bomba injectora não tinha nenhuma avaria. Com isto a carrinha foi ficando para trás e eles nada. Em três dias depois de alguma pressão da minha parte, mandaram vir uma bomba recondicionada de Espanha, e voilá, ficou como nova. A velha estava toda arruinada por dentro.
Mas como não há duas sem três, não sei se porque esteve muito tempo parada, a caixa automática está mesmo mal, mudanças custam a passar, por vezes, dá como saltos.
Estou a pensar trocar óleo e filtro da caixa , que pensam os mais entendidos?
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas amigo, passou-se tal e qual o mesmo comigo, não te quero desanimar, mas a minha caixa não foi lá só com mudança de óleo e filtros, teve mesmo que ser toda recondicionada.
 
Na minha opinião acho que deves trocar óleo e filtros, começar pelo mais barato a ver se melhora, mas se falha tanto se calhar vai ter que ser aberta, não conheço muito da coisa, mas, não poderá ser do conversor de binário?
 
Está parte também me interessa porque acabei por comprar uma Allroad com caixa Auto, a carrinha estava em bom estado e acabei por ficar com ela
 
Pois, estou a pensar começar pelo mais barato.
Depois de ter investido uns bons €, não quero deixar a carrinha encostada [emoji1360]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top