A4 b6 tdi 130cv

A4 b6 as portas não se destrancão por dentro so destranca a do pendura

  • sera cabelagem

    Votes: 0 0,0%
  • sera reprogramação

    Votes: 1 100,0%

  • Total voters
    1
o problema que o meu b6 tem é não destranca as portas por dentro só destranca a do pendura alguem me pode dar uma idéia do problema....
 
Mais uma questão alguém sabe dos codigos de acesso ( para fazer login) para ter acesso a centr. electr. e a centr. confot com o vcds 12.12.0 agradeçia quem me pode-se ajudar..
 
Não é necessário nem existe nenhum codigo de acesso para login para o modulo de rede a bordo (09) nem para o modulo de comforto (46) no A4 8E. O que existe é o codigo de acordo com os extras / opções instalados ou activados.
Qual é o problema a resolver em concreto?
 
O problema é o seguinte: eu com o comando tranco e destranco o carro essa opção esta ok,dentro do carro com o botão on/off tambem tranco se carregar em on só destranca a porta do pendura,tambem tinha a opção de trancar a partir dos 15klm só que tive desativar porque quando tirava a chave da ignição só destranca a porta do pendura.
 
1º É uma questão de verificar as cablagens no passafios em fole de borracha nas portas, começar pela porta do condutor e ver se existem fios partidos. É o mais provavel.
 
Back
Top