[CURIOSIDADE] Pessoal da "velha guarda" que ainda por cá anda...

Olha eles aqui todos juntos.....
938afca87edf5e42385695c82c12dfb4.jpg


Enviado do meu SM-A510F através de Tapatalk
 
Eu já não vinha ao forum á anos e decidi logar-me e apanho este topic, :) mas lembro-me dos nicks do pessoal old school, nunca estive presencialmente com o ppl mas acompanhava mt o forum!
Abraço para todos
 
Eu nao conheco ninguem da foto pessoalmente, estou ca desde, 2011, 2012.. Mas lembro-me bem de alguns users que acabaram por desaparecer do forum ou andam por ai à espreita de vez em quando.. É o ciclo da vida acho eu, com os anos vem responsabilidades, outras prioridades, e este passatempo dos Audis fica para outro plano, mas folgo em ver que ainda há camaradagem e que está tudo bem com o pessoal que começou isto! ;)
 
Ando por cá desde 2009, apenas fui a almoços 2 vezes, e cerca de 3 concentrações do forum até meados de 2014. Andava mais nos eventos dos audistas do norte (semi grupo do forum), que deixei definitivamente há 5 anos.
Mas ficaram algumas boas amizades e muito espírito de grupo. Agora com um filho, prioridades diferentes, já não vou a ajuntamentos. Até porque as vezes ia a Aveiro, ou para o interior, ou bem mais para sul, para um lanche ou almoço, ou encontro nocturno, e gastava facilmente 150€ num mês em gasóleo , portagens e afins, coisa que hoje poupo. Prefiro dar um brinquedo ao miúdo, dar passeios em família. Tambem agora sou cota, lol.
 
  • Like
Reactions: nmb
Back
Top