Problema travagem A4 B6

Boas pessoal.
Como tinha discos e pastilhas da frente no fim decidi mudar e ja que estava a mudar comprei tambem kit de vedantes das pinças, tubos flexiveis e oleo novo. Durante a montagem reparei que os discos.novos eram ligeiramente mais pequenos, ou seja em vez dos 288mm eram de 280mm mas montei na mesma. Depois de tudo montado e pronto ao fim de poucos Km comecaram os problemas. Pastilhas do lado do condutor a chiar em andamento. Foi tudo revisto e estava tudo bem montado, oleo bem sangrado so que os discos(brembo) eram ligeiramente mais pequenos e a pastilha saia ligeiramente para fora do disco. Aproveitei e para tirar todas as teimas comprei um kit de reparação de pinças que traz embolos, corrediças e borrachas novas. Tudo montado de novo e o chiar preciste.
Alguem me pode ajudar neste problema?
 
a pastilha tem que ficar dentro do perímetro do disco. Cá em Portugal não sei, mas isso na Suíça por exemplo nem passava na inspeção.
 
Ja estao emcomendados e a espera que cheguem discos e pastilhas novos zimmermann. E nos foi um invento foi o ter que ser que deu mau resultaso
 
Como uma nunca vem só hoje, soltou-se o perno que segura o tensor da distribuição. Como sou um sortudo nada saio do seu devido lugar nem a distribuição saltou nenhum dente.
Carrinha no estaleiro
 
Boas pessoal.
Ja esta pronta a maquina. Ja fiz a revisão que tambem estava na hora. Desde motor clean, Ceratec, 5w40 tudo Liqui Moly e todos os filtros Bosch.
Tambem ja instalei os discos e as pastilhas novas, mas a chiadeira continua.
Será mesmo folga no cubo ou rolamento a causa de isto tudo?
Ajuda pessoal ja estou farto disto
 
Back
Top