ROUBARAM O MEU AUDI 80 MATRÍCULA: 23-16-PN

Caros intervenientes neste SITE da FAMÍLIA AUDI estou de rastos!
Depois de ter gasto muito dinheiro, três vezes que tive que tirar o alternador, porque o regulador que comprei novo, estava com defeito e me obrigou a comprar um alternador novo. Carro impecável zero de defeitos, bancos com AIRBAG do A6. Muito trabalho para quê ???
Era o carro que servia o meu filho para se deslocar para o trabalho onde não hã transportes públicos e às 23 horas, quando termina o trabalho é um perigo andar na rua.Agora Fica ao Deus dará !
Imploro a todos o passa a palavra para encontra o AUDI 80 Matrícula:23-16-PN, 1.9TDI azul escuro. Roubado em Miramar V. N. de Gaia na Avenida "Principal" Vasco da Gama com a Rua Bartolomeu Dias de 20 para 21 de Julho (está a fazer uma semana) Desde já um bem-aja a todos! O AUDI JÁ APARECEU! OBRIGADO A TODOS OS SOLIDÁRIOS, À PSP DE "MATOSINHOS" EM ESPECIAL À DE SÃO MAMEDE DE INFESTA POR O SERVIÇO PRESTADO!
Sejam felizes
BRILHANTE
 
Last edited:
Antes de mais OBRIGADO PELA SOLIDARIEDADE !
Foi roubado em Miramar V. N. de Gaia na AVENIDA PRINCIPAL no ângulo da (Rua Bartolomeu Dias) "rua sem saída. Numa visita rápida a Amigos,depois de ter estado a jantar em minha casa "com os pais" a cerca de 1 Km foi o suficiente para que no único dia de folga laboral tal acontecesse. Este jovem acabado de completar 42 anos, que muito ama os pai e preza a nossa companhia. Sempre que pode nos acompanha no jantar (como trabalha de noite é para ele hora de almoço). Quando ia para a residência dele cuidar dos seus "amigos de companhia" 5 cães e 6 gatos, para um HOMEM só é muita fruta.
Não sou exibicionista, não tenho fotografias (a não ser de quando lhe fiz uma boa manutenção) com tudo é a versão 1.9 TDI, do ano 1994 e cor AZUL ESCURO.
Um grande abraço!
BRILHANTE
 
podia colocar mais informação sempre ajuda...
Onde foi roubado, foto do carro, etc...
Antes de mais OBRIGADO pela solidariedade.
É a versão 1.9 TDI azul escuro, do ano 1994.
O meu filho um jovem acabado de fazer 42 anos, no único dia que estava de folga sempre que pode visita os pais que muito ama e preza a nossa companhia esteve com os pais a jantar (que como trabalha de noite para ele é almoço). A 1 km de minha casa na PRINCIPAL AVENIDA DE MIRAMAR V. N. de Gaia, ângulo com a Rua Bartolomeu Dias, rua sem saída. Aproveitou para visitar amigos (30 minutos) e ir para a sua residência para cuidar dos seus companheiros de habitação 5 cães e 6 gatos !
Mas ficou a pé com muitos problemas para (sem) resolver e muitas contas para pagar!
Um grande abraço, seja muito feliz e se está ao vosso alcance P. F. passe a palavra !
BRILHANTE
 
Back
Top