Forro tecto A3 8P descolado

Boas malta
O meu A3 já conta com quase 15 anos, pelo que normalmente tenho o forro do tejadilho todo descolado. Não fosse a luz traseira e os apoios laterais, e já me roçava na cabeça.
Pretendo vossas recomendações para estofadores especializados no assunto, para que a solução fique o mais aproximado do original. Sendo que o meu tecto e pilares estão estofados originalmente em branco, imagino que não deva ser fácil encontrar o mesmo tecido em branco. E efetivamente tanto os pilares como o tecto estão em bom estado, limpos e com bom aspeto, apenas o tecto está descolado.
Vossas opiniões e recomendações são apreciadas.
Acredito que desmontando e levando a um estofador, fique mais barato, mas tb não deverá ser um trabalho simples, daí preferir alguém que já o tenha feito, para evitar problemas com o desmonstar dos pilares, com Airbag's e afins. Nada foi até agora desmontado no carro, pelo que gostaria de ter um trabalho bem feito, sem barulhos, e dentadas de chaves.
Obrigado desde já
Cumps/NB
 
boas. sou cesar nao sou prff no assunto mas ja fiz este trabalho na minha passat 110cv e breve sera na minha 130 nao yenho fotos por agora mas amanha ja ponho
 
Back
Top