Allroad 2.5 tdi 2001 não pega

Apesar dos vários problemas crónicos destas viaturas de que se falam,decidi comprar uma carrinha destas ,tudo ia muito bem ,fiz cerca de mil km ,sempre a puxar bem,não notei problema algum,certo dia parei para tomar um cafè,passados 5 minutos ia para arrancar mas não pegou.
Liguei o vagcom dá-me apenas o erro 00542,penso ser o injector piloto,o motor roda mas ouve-se um ligeiro toc toc na cabeça do lado do condutor,que mal se percebe.já está na oficina para a proxima semana vai ser vista para se chegar a uma conclusão ,mas gostaria de ouvir algumas opiniões,de alguém que tenha conhecimento,porque para mim estes motores são ainda uma novidade,obrigado desde já.



r
 
Obrigado pelas vossas opiniões,estou aberto a outras sugestões,em todo o caso na proxima semana ,já deve haver novidades,e postarei aqui no forum
 
Bom dia amigos ,já tenho o desfecho,2 balanceiros partidos ,e arvores de cames já com certo desgaste.solução ,um kit novo.
Boas festas a todos,eu já tive a minha prenda de natal.
 
não,sou de vila viçosa ,alentejo,o serviço ficou muito bem feito,se tiveres interesse tenho 24 touches e 24 balanceiros novos para venda
 
  • Like
Reactions: Jff
Obrigado pela dica, tb sou de Alentejo (Évora), passo é a semana em Lisboa, o meu tb já levou um kit desses, aos 200 e tal mil. O problema é custar a pegar a frio e a quente, já pensei será a bomba de puxar o diesel??


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Deves ter 1 fuga no circuito de gasoleo....entra ar no circuito e desferra.... se parares por 1 curto periodo de tempo pega melhor certo?


É igual, por vezes até pega melhor a frio. Demora sempre entre sete a dez segundos a pegar, por vezes a frio aos quatro segundos já está a trabalhar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top