Recuperar Vag Com

Boas Pessoal,

Tenho por cá alguns VAG chinocas que fui comprando ao longo dos anos e tem uma versão em particular que deu-me alguns problemas , a versão 12.10 , reclamei sempre e os vendedores acabaram por me devolver o parte do dinheiro e permitiram ficar com os cabos. Tinha isto arrumado e andei a tentar ver se é possivel reparar pelo que ainda me poderá dar algum jeito. Pelo que percebo a Eprom tem de ser reprogramada , certo? Eu consigo instalar o cabo, mas quando faço o teste diz que não encontra a interface . Será que é possivel reparar ou alguém por cá me pode ajudar ? Andei a pesquisar aqui no forum e não encontrei muita informação acerca disto . Agradeço desde já as vossas dicas!
 

Anexos

  • IMG_2815.JPG
    IMG_2815.JPG
    50,1 KB · Visualizações: 19
  • IMG_2816.JPG
    IMG_2816.JPG
    73 KB · Visualizações: 18
Essa versão é muito problemática.. experimenta instalar uma versão mais antiga, a 10.6 é boa, não perdes nada em experimentar..
 
Já tentei essa situação , acontece-me o mesmo, dá o mesmo erro . Também instalei noutro computador com outro sistema operativo e acontece o mesmo .
 
O chip do cabo deve ter rebentado, o falso "ftdi" que faz a conversão serie para usb

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
E há forma de recuperar ? reprogramar , ou é caso perdido ?
existe forma, mas isso tudo depende do chip que la tens instalado, e é necessário um programa, uma boa lupa e muita habilidade para se soldar uns fios muitos fininhos no chip.. pela trabalheira mais vale comprares um cabo novo, tens muitos por ai baratinhos
 
Agradeço a tua ajuda e resposta, neste caso não era bem um caso de necessidade. Como nestes ultimos dias tenho estado por casa de quarentena era mais uma forma para ocupar o tempo, não sou nenhum expert nestas matérias mas tenho alguma habilidade ;)
 
Ok, obrigado , vou dar uma olhadela a ver se me desenrasco , para reprogramar é necessario soldar alguma coisa no chip ou apenas é preciso um programa?
 
Back
Top