Apresentação Allroad

Boa noite a todos.
O meu nome é Gustavo Dias, e sou, além de jornalista, entusiasta de tecnologias e de automóveis.

Há já algum tempo que tinha registo criado, mas até agora só tive viaturas de outras marcas do Grupo VAG. Já tive uns tantos VW Golf (dois GTI 16v), e nos últimos anos um Skoda Octavia 1.6 TDI, que tem sido um excelente automóvel, mas é demasiado "eficaz", e pouco emocional.

Como tal, decidi que estava na altura de concretizar um velho sonho meu (um de muitos), e optei por comprar uma Audi A6 C5 Allroad Quattro. Trata-se de um modelo de Fevereiro de 2002, com 329 mil km, e com muita coisa para fazer para recuperar a imagem e a integridade que esta carrinha tanto merece.

Com apenas um dia nas minhas mãos, já comecei a desinfectar todo o habitáculo, e a desmontar elementos para os limpar com maior profundidade, bem como reparar e substituir o que for necessário. Há muito tempo que não me sentia tão entusiasmado com um projecto assim.

20201030_003642.jpg
20201030_003720.jpg
 
Bem vindo
Foste escolher logo um carro complicado, não anda mais do que o 1.9 tdi e dá mais problemas, além da manutenção mais cara.

Boa sorte com o allroad :)
 
Bem vindo
Foste escolher logo um carro complicado, não anda mais do que o 1.9 tdi e dá mais problemas, além da manutenção mais cara.

Boa sorte com o allroad :)
Obrigado.

Sim, sei que são complicadas, mas infelizmente em A6 C5 Allroad, não temos grande escolha. A ideia também não é usá-la como veículo diário, para isso mantenho o Octavia, que mesmo em cidade faz óptimas médias.
 
Bem vindo ao subfórum de apresentações raptorius. :palmas:

Espero que aos poucos você coloque essa máquina como ela merece e ela comece a te dar muitas alegrias.:)

Uma calorosa saudação.
 
Bem vindo!
Ora está ai um carro que é um desafio aos nervos de uma pessoa.. :p
Aproveita e tira pra fora o compressor da suspensao pneumatica e da-lhe uma boa limpeza!
Boa sorte!
 
Back
Top