Turbo olx

Tenho um documento passado por ele aquando da recolha da bomba avariada, mas deve ser falsificado, pois se fosse a empresa de transporte não teria o nome dele mas da empresa que foi a MRW.
É só mais um crime de falsificação de documentos
 
Basicamente a queixa vai ser apresentada com a copia da carta que lhe enviei tenha ele ou não assinado, instruida com os documentos que tenho, de transferencias, o documento supostamente das finanças para acompanhar as mercadorias em transito que tem um nº de cartão de cidadão e nif que deve ser falsificado, um crime de usurpação de identidade.
 
Basicamente a queixa vai ser apresentada com a copia da carta que lhe enviei tenha ele ou não assinado, instruida com os documentos que tenho, de transferencias, o documento supostamente das finanças para acompanhar as mercadorias em transito que tem um nº de cartão de cidadão e nif que deve ser falsificado, um crime de usurpação de identidade.
Companheiro, deixa lá as invenções. O crime de "usurpação de identidade" não existe. O que poderia ser era uso de documentto de identificação alheio (art 261 do Código Penal).
Mas também não é isso, porque ele não usou nenhum documento alheio, apenas lhe deu um NIF falso. Isso engloba-se no crime da burla. Usou da astúcia, do engano.
O que vai fazer é o seguinte.
Vai contar a história completa com todas as diligências feitas. Emails, telefonemas, tudo. Com datas e horas específicas.
Arranje o link do olx do anúncio e o link do olx do perfil do vendedor. Diga quais os endereços de email e numeros de telefone que ele usou.
Muito importante, dizer qual foi o IBAN para o qual fez a transferência.
Também importante é dizer que, após ter sido lesado, obteve informação de que o suspeito já efetuou inúmeras burlas com o mesmo (ou semelhante) modus operandi.
Faça a queixa presencialmente (na PSP ou GNR, é indiferente). Leve cópias dos comprovativos dos seus gastos que resultaram).
 
Boa tarde a todos. Peço desculpa por me apresentar no fórum desta maneira mas estou um bocado desesperado. Também fui enganado por este senhor. Alguém me pode fornecer os dados dele para facilitar o trabalho das autoridades. Desde já agradeço.
 
Confirmo que é o mesmo sujeito.. O número de telefone é o mesmo e as histórias coincidem. Dá desculpas consecutivas, é até agora o material ainda não apareceu, e já lá vai quase um mês. Li que alguém tinha os dados dele. Só tenho o NIF e parte da morada por isso se alguém poder mandar por mensagem privada com isso, agradeço
 
BURLA - ATENÇÃO

Cuidado com os anúncios do utilizador "António" de "Santarém" ex https://www.olx.pt/anuncio/turbo-re...ter-vivaro-laguna-dti-IDANFma.html#ae9ab4970a

Este burlão, recebe os pagamentos através de entidade e referência, mas as peças não chegam ao destino.
Eu paguei uma injetora para o E46 e até hoje nunca me chegou.
Primeiro dizem que chega no dia seguinte e depois inventam sempre desculpas até deixarem de atender o telemóvel.
Neste momento estão a usar os tlm +351918608645 e +351967291542.
Estes Srs utilizam nomes falsos, mas já tenho a informação que se chamam Américo António Marques Dias e Joaquim José Roque Araújo Mesquita.
Estou prestes a obter todos os dados destes srs e vou garantir que vão pagar pelo que andam a fazer. Assim que possível também vou fornecer a morada para que todos os lesados possam apresentar queixa e fazer justiça.

o OLX tem tido o cuidado de apagar os anúncios deles, mas estes vão criando sempre novos. Por isso muito cuidado.

DIVULGUEM
Ja obteve informações sobre a morada? Estou na mesma situacao
 
Back
Top