A6 C5 AllRoad 2.5TDI

Carrinha vendida projecto terminado, ficou perto, manuais de manutenção transferidos.
Fui dar uma volta no velho para desanuviar, nunca tive tanta pena de vender um carro
901d5c10b585ff80e6936c72b4fd15ff.jpg


Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
Não tenhas pena. As allroad 2.5 são crias.
Seja de motor em que tudo tem de estar na perfeição para não ter reparações dispendiosas, seja pela suspensão que chateia constantemente e sai cara a manutenção. Só quem tem o carro por um período longo, ė que se apercebe que a longo prazo, sai mais caro manter o carro,do que se fosse uma 2.7 normal.
E depois, na minha opinião, a 2.5tdi mais se parece com uma carrinha de trabalho a andar, que apenas oferece algum prazer e resposta em AE. Nunca fui apreciador dessa motorização.
 
A allroad 2.5tdi é um caso de estudo pois eu sempre fui racional e não há explicação para ter esta carrinha há tantos anos.
Mas como eu, conheço mais uns quantos donos de allroad assim.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk
 
A Allroad é uma carrinha de paixão, é como uma amante, dá nos despesa para crl e sabemos que não devia ser, mas quando anda de bom humor e se veste bem deixa um gajo cheio de te*** [emoji23][emoji23]

Ficou a uns 3/4 kms, só espero que não me venham bater à porta, foi com 2 dossiers A4 com a última revisão(2006) dos manuais de manutenção da Audi, e um copo de tinta para retoques.

No dia depois de a ter vendido( só a entreguei esta semana) , deixou a minha mulher a pé, fissura na bomba manual de gasóleo (coloquei uma bomba entre o filtro e a bomba, para ajudar a bombar gasóleo depois de trocar o filtro), a borracha ficou ressequida e abriu, foi um stress do caneco para mim, isto depois de ela de manhã ter rebentado um tubo do IC no Léon [emoji23]

Mas parece um relógio a trabalhar, sem vibração no motor ou barulhos estranhos, quem a comprou veio vê-la com uma pessoa que também tem uma e é doente por estas carrinhas, a dele tem menos de 200mil mas tem muita vibração no motor e faz barulho estranho(não sei se não as touches a comer as Cams).

De qualquer modo, que tenham muita sorte com ela e a tratem bem, levam uma caixa com kit de distribuição Gates, oleo e filtros para lhe fazerem uma revisão como merece.

Foi fixe mas é hora de virar a página, não tarda tenho que mandar pintar o carocha e preciso de poupar dinheiro [emoji23]

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
Boa noite obrigado por me terem aceite no grupo , entrei na aventura A6 V6 2.5 TDI 180CV,. QUATRO aí que aparece o primeiro problema a caixa fica em roda livre de 3 para 4 e fica a caixa bloqueada só com marcha a traz alguém me pode ajudar obrigado
 
Boa noite obrigado por me terem aceite no grupo , entrei na aventura A6 V6 2.5 TDI 180CV,. QUATRO aí que aparece o primeiro problema a caixa fica em roda livre de 3 para 4 e fica a caixa bloqueada só com marcha a traz alguém me pode ajudar obrigado
Faz primeiro a tua apresentação no local devido para te ajudarem sff
 
Entretanto já saiu a frente fora, bomba injector a no ponto certo, a gritaria que pensava ser da bomba de direcção assistida era afinal dos passadores da correia de acessorios.
Como estava sem frente e no elevador o meu velho tirou o motor de arranque e alternador, escovas e limpeza do motor de arranque, no alternador rolamento, escovas e colector novo.
Agora pega de estalo em frio e em quente, só se ouve o ronronar do V6.

Bancos limpos com 1z, e pele hidratada com Kenotek, leather cream, para a semana leva outro tratamento.
emoji3.png


O ano passado meti um bag dos xinos na traseira, agora muito raramente está em baixo, mas não encontro fuga nenhuma, estou farto de andar a meter água com sabão, tenho que fazer um suporte que simule a altura da roda e com a carrinha parada ir subindo e descendo para tentar encontrar o culpado.
.....boas..ja passei por isso...foi relativamente fácil! tive mais dificuldade nos tubos de arrefecimento que passam sobre o motor!...difíceis de arranjar e montar!
Que manual falas? Procura no FB audi allroad europe com, na area de ficheiros tens manuais

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
obrigado!....vou ter de abrir melhor "us Olhos":palmas::D
 
Back
Top