Apresentação

Boas! Sou o Marco Batista e sou de Gaia.
Sou o feliz proprietário de um Audi A6 2.0TDi 150CV Bussiness Ultra (2016). É o primeiro Audi que tenho. Este modelo em particular, não é um carro que me apaixonasse para comprar em novo pois é muito pouco desportivo, mas foi uma boa oportunidade que apareceu de uma pessoa amiga.
Para já estou encantado com o carro, para além de muito confortável, é muito económico (venho de uma relação de 15 anos com uma Toyota Avensis).
O único contra que me chateia (muito) é o sistema multimédia que é muito básico. É a versão RMC que não dá para ligar ao smartphone. Faz-me confusão como é que o ecrã supostamente principal é mais pequeno e tem menos resolução do que o ecrã que vem no meio dos mostradores (conta rotações e conta kms). Sugestões simples e baratas para contornar isto, aceitam-se.
Abraços e boas voltas!
Marco
 
Bem-vindo ao fórum MIPBatista.:palmas:

Espero que continue gostando dela por muito tempo e a cada dia ela te dê muitas mais satisfações.:)

Penso que o sistema multimédia pode ser alterado (claro que não é verdade, até o ecrã principal (assim como seu parceiro diz madlima29.)

É o que li em outros fóruns de pessoas que tiveram a mesma coisa que aconteceu com você. Se você está procurando informações, certamente as encontrará.

Uma saudação cordial.
 
Back
Top