A4 B5 Barulho de magia negra

Bem haja a todos.
Barulho na zona envolvente da roda esquerda, que parece ressoar na porta, em andamento é tipo chocalhar, parece trovoada, desengatado a descer se travar com o volante virada para a esquerda vibra violentamente, mas nem sempre ( parece que alguma peça bate em dois extremos tipo em cima e em baixo ou esquerda direita ) parece que o carro vai partir todo.
Após visita a duas oficinas, e depois de um apoio da caixa velocidades, 2 braços de suspensão, dois amortecedores, está pior e não se conseguem identificar folgas.
Desde já agradeço a ajuda possível.
 
Discos empenados vibram sempre independentemente de tar virado pra esquerda ou direita.
Quando mudaram os amortecedores, mudaram os cabeçotes também?
As jantes por dentro não têm marcas de algo a raspar nelas?
Vê as transmissões também.
 
Boas a todos.
Já há avanços, afinal havia dois e não estão relacionados embora parecessem pois provinham da mesma zona frente esquerda. O barulho que ressoava na parta tipo trovoada, está identificado é mesmo uma folga na cavilha da porta.
Ficou o outro mais violento mais solido e que ocorre menos vezes, mas com mais frequência com o volante virado para esquerda e desengatado, embora engatado também faz, mas é menos evidente.
Os discos muito no inicio disto aparecer cerca de 3 anos, foram trocados 2 vezes a 2ª troca como garantia da 1ª mas não resolveu, e o barulho foi-se agravando até chegar a este ponto. O carro fez poucos Kms nestes anos 15 ou 20 mil.
Os cabeçotes foram trocados. Sou da zona de Penafiel, quanto a gravar vídeo vou tentar. Já troquei por varias vezes as juntas homocineticas mas desta vez não é o barulho habitual dessa avaria.
 
Back
Top