Audi Q5 2.0tdi - jantes pag 4

Muito fixe!
Está aí um efeito espetacular no capô, projetado pelas grades do muro.
O capô com umas grelhas dessas ficava qualquer coisa....
 
Ah máquina!
Bom trabalho!

Eu sabia que tinha de haver projecto disto registado...

Tendo em conta como o vi.. Quando o vir novamente já não tem nada que o relacione..


Bons pormenores
 
Dá gosto ver a atenção ao detalhe deste projeto. Parabéns :D

Off-Topic - Onde arranjas-te esse vinil para os frisos das portas? Tenho uma A6 avant e é das primeiras mods que gostava de fazer.

Um abraço e boas mods!
 
Off-Topic - Onde arranjas-te esse vinil para os frisos das portas? Tenho uma A6 avant e é das primeiras mods que gostava de fazer.

!

obrigado, desculpa a resposta tardia, não tinha vindo cá, o vinil preto brilhante para os frisos encontras facilmente numa gráfica, ou online.
 
Desta vez foram as opticas, muito importantes para o aspeto geral do carro. As minhas estavam bastante queimadas, o verniz estava sem brilho e a saltar.

Contratei portanto um serviço de polimento das mesmas, com os resultados esperados. O tratamento final às ópticas foi proteção cerâmica, veremos se é resistente ou não, foi-me garantido que sim.

Protecao ceramica dura-te um ano, talvez dois.. O ideal seria verniz para acrílico..


Chegaste a falhar-lhes do verniz para acrílico e o porquê de não terem aplicado?
Estou tendencialmente com a mesma opinião do brack, protecção ceramica acabará por sair no final de algum tempo (semelhante às lavagens que tb depois colocam protecção cerâmica na pintura - dura algum tempo). A meu ver, o dinheiro que se gasta nisso mais vale mandar polir e dar um acabamento de verniz de 5 em 5 anos (ou até num espaço mais alargado se o carro não estiver sujeito a muito tempo de exposição solar).
 
Por curiosidade, quanto é que o teu q5 gasta na autoestrada? A volta dos 120-140km/h? Eu sinto que o meu é bastante economico abaixo dos 110 km/h, mas mal passo os 120-130km/h é um guloso do caraças. Hoje fiz a a1 de carregado até fátima a 125km/h e mostrou média de 8.8, o que para mim é estranho porque o tiguan, não sendo muito mais leve consumia bem menos, nunca passava dos 7 litros.
 
Atenção que uma coisa é o que marca no dash board, outra coisa é os litros que marca a bomba e outra coisa é a realidade que vai a consumir, no local onde são feitos esses testes e o motor se é o mesmo, pneus etc etc.
O meu também marca esses consumos em autoestrada, é normal, epah o carro tem uma área frontal grande, o tiguan deve ter menor, assim deve ter um coeficiente de arrasto menor em relação ao q5, qualquer incremento na velocidade em qq carro tem uma influência ao cubo em relação â potência necessária para o manter a essa nova velocidade maior, e mais se sente isso a velocidades maiores, se tiver uma área frontal maior ainda pior, não temos hipóteses no aumento significativo do consumo.
 
Eu sei que o consumo no cb e o real podem ser diferentes, já calculei o consumo sozinho e costuma dar-me entre 6.8-7.2 litros, o que até coincide +/- com o cb que marca 6.6 no longo prazo. A minha duvida aqui é, apos pesquisar vejo malta a dizer que nas velocidades 120-140 o deles nunca sobe acima dos 7.5-8 litros, e o normal até era ser abaixo dos 7. Agora ponho-me a pensar se é algo de errado com o meu q5, ou se as minhas medias aqui em Portugal coincidem com a de outros donos de q5.
 
Back
Top