Apresentação

Olá malta boa tarde,
Meu nome é Rondineli Almeida, já vos acompanho a tempos mas Hj resolvi a participar também.
Sou de São domingos de Rana tenho a (scarlatte) carrinha A4 b7 2.0 140 CV ano 2006. A carrinha é preta lol... Não me pergunte pelo nome, confesso que nem eu sei kkkk.
Enfim a scarlatte resolveu dar o berro, e entre abate e reparo.... Imagine tenho o coração dela desmontado em meu quintal, resolvi dar uma de doutor, não sou nenhum mecânico, mas tenho bom conhecimento e sou um amante da mecânica automóvel.
Entrei nesse projecto ( survivor scarlatte) kkkkk afinal de conta são muitos anjinhos e ela merece uma segunda chance rsrsrs.
É uma papa km já com 502 mil, mas o motor está até em boas condições ( quer dizer estava). Algo entrou pela admissão e lixou o 3 pistão e válvulas, já tenho a cabeça na retifica. Que já é a C.
Peço vos ajudas se possível, algumas dicas palpites, principalmente a nível de Apertos dos parafusos etcs.
Desde já agradeço vos a todos pelas vossas sugestões e opiniões, que tens sido sempre uma mais valia.
Abraços a todos

" No aperto que se prende"
 
Boa tarde,

Antes de mais bem vindo,

Em relação aos apertos basta teres acesso ao autodata, alguém deve conseguir arranjar-te, tens la acesso a todos os passos e binários de aperto.

Boa sorte na recuperação da menina, abraço e bons kms.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Bem vindo ao fórum Scarlatte.:palmas:

Espero que tudo o que você nos diga, você se dê bem com a ajuda de seus colegas, que certamente haverá alguém que saiba e possa ajudálo com essa questão.:)

Uma saudação cordial.
 
Back
Top