apresentação

Boas,
Chamo-me Américo Jorge.
Tenho dois Audi's (sou fã). Um A3 sportback em Lisboa, e um A6 4F2 de 2005 em Luanda.
Este, o de Luanda, ficou muito tempo parado e alguns componentes deixaram de funcionar. Eu tenho o VCDS. Entretanto, comprei algumas peças de substituição (algumas na AUDI outras no EBAY), e o VCDS apresenta varios erros de protecção e os componentes não funcionam uns menos do que outros. Em LUanda, é impossivel resolver esse assunto pois a AUDI não funciona, deixou de existir.... Sei, agora, que preciso re-codificar as peças que substituí no carro para que sejam compativeis com o software instalado no carro.
Sei que há oficinas (extra AUDI) que fazem essas codificações on-line, pois possuem essa licença da Audi para tal.
Alguem me pode ajudar, dando-me o contacto dessas oficinas ou particulares habilitados a fazer esse serviço (remunerado óbviamente) ONLINE.
Obrigado
 
... ou seja, por outras palavras preciso de alguém que a partir de Lisboa "entre" no meu carro em Luanda via on-line e faça as codificações necessarias. Julgo saber que há quem faça isso, pois não tenho outra hipotese.
Abraço a todos
 
Se é de 2005, não tem proteção componente. Se tens VCDS, o máximo que podemos fazer, é uma videochamada pelo WhatsApp e tentarmos recodificar.
 
ok. Obrigado pela atenção. Neste momento estou em Lisboa, e assim sendo, quando chegar a Luanda, podemos então proceder como sugere. Entretanto, o carro é de 2005 mas julgo que tem protecções, pois o relatório do VCDS indica varios componentes com protecção activada. Seja como fôr, muito apreciaria a sua ajuda. Como podemos trocar os contactos telefónicos para poder, pelo whatsapp interagir consigo?
foram mudados os seguintes componentes: painel do conta-quilometros (o carro só tem 61.500 Km, mas tive que mudar o painel porque tinha um pb de fuga de corrente no painel e encontrei na Ebay um que resolveu o problema da fuga, mas que já tinha 210.000 km), o ecrã MMI, o cd changer, e uma placa electronica no porta-malas que comanda as luzes de trás e outros
 

Anexos

  • Log-WAUZZZ4F56N034458-221460km-137608mi 15-12-2021.txt
    38,8 KB · Visualizações: 1
Apagar tudo efazer novo scan, pois está recheado de erros intermitentes e antigos.
Só a cangateway parece de facto estar marada.
 
Bem vindo ao fórum AJB.:palmas:

Espero que os companheiros o ajudem a resolver o problema e em breve você o tenha em perfeitas condições.:)

Uma saudação cordial.
 
Back
Top