MMI 2G Basic écran monocromatico

Boas pessoal,
Comprei uma A4 B8 com MMI basic com ecran vermelho, queria trocar para um ecrã 2g high pelo menos pra poder adaptar um CarPlay já que nenhum do mercado aceita o écran vermelho. Acredito que já mais gente tenha perguntado a mesma coisa mas acabei de chegar e não conheço muito do fórum. Se alguém me puder ajudar e me disser que peças vou precisar e se houver aquele verdadeiro artista que saiba como se monta eu agradeço! Obrigado a todos
 
Precisas de muita coisa e não ficará barato.
Não sei se vais encontrar alguém que te safe. Se realmente queres algo assim a tua primeira opção deveria ter sido a compra de um carro já com esse extra.

Se estás fora de Portugal, poderás ter mais sucesso noutros países (Alemanha por exemplo não terás problemas em arranjar uma loja que te faça o serviço).

Além de todos os componentes, precisarás de alguém que te configure e no final tb precisarás de ir a uma oficina da Audi para desbloquear a unidade.
Eu tenho aqui algumas coisas encostadas cá em casa tipo o ecrã, unidade mmi ou ate mesmo a consola, mas nem coloco à venda pois não tenho disponibilidade para andar a dar suporte na instalação.
 
E se vendesses seria por quanto?
O problema não está em arranjar o material, até pq tens muita coisa à venda no ebay.

O teu problema será arranjares alguém com conhecimentos para instalar e configurar.
Passares numa Audi para te desbloquearem o equipamento também é outro aspecto importante (mas da minha experiência, e desde que esteja tudo a funcionar bem, não colocam entraves - desde que não instales nada roubado, como é expectável).
 
Back
Top