Jantes diametro 100 para 112

Existem diversos kits de adaptação conforme o indicado, mas a questão aqui é diferente do normal, mesmo muito anormal, que tem de se jogar com 114,3 para 130, ainda por cima com o et da jante 114,3 (que será 33/37+/-) e a do "carocha" que será outra completamente diferente a esta mesmo oposta, por isso só mesmo fazendo uma adaptação, só mesmo com os componentes à frente (jante 114,3,cubo do carocha e fazer a compensação por causa dos et's).
Não é impossivel, mas os custos que podem levar a fazer isso, penso que mais vale comprar umas novas para o carocha...
 
olá amigo...
gostava de saber se resolveu o seu problema ....
se sim....como o resolveu......(eu estou com o mesmo problema)

comprimentos...nuno
 
nunoabt disse:
olá amigo...
gostava de saber se resolveu o seu problema ....
se sim....como o resolveu......(eu estou com o mesmo problema)

comprimentos...nuno

O seu problema é exactamente o mesmo, jantes 114,3 para carocha de 4 furos :?: :?:
Cada caso é um caso, neste particular a questão era a colocação de umas jantes com a furação muito diferente dos 4x130 do vw.
 
Já resolvi nunoabt, eskeci a ideia de aproveitar estas 114,3 para o carocha com muita pena minha pois axo kiam ficar fixes e têm pneus novos e tudo :( assim só me resta vendelas :roll:
 
Tentar namorar a filha do torneiro para ele dar um jeitinho?

Não?
Ok... :p :p



Ps: Fui desenhador/projectista numa fabrica onde praticamente tudo era torneiado (fabrica de válvulas para industria do petroleo e gaz... etc) e realmente dá muito trabalho esse tipo de mod's.
Ps2: Por trabalhar lá e que tenho uma manete "bola" de titanio
 
Só passa se o ET das Jantes compensar o espaçador roscado que ia servir de supporte as rodas.
Teria no minimo dos minimos 12mm. Para estar bem devia ter 16mm. (partindo do principio que os pernos sao M12 senao me engano)
 
A gaja é feia pra c@r@... até dói só de olhar e ainda pro cima é fufa, se ao menos a companheira dela fosse gira podia pensar nisso :roll: mas é igual ou pior ke ela :lol: Já vi kés entendido na matéria fxbrito deve ser interessante conceber, desenvolver e dp fazer peças para uma função qualquer :!: Qto ás jantes, com pena mas já eskeci :roll:
 
Back
Top