00710 - Defroster Flap Positioning Motor (V107)

Boas pessoal, podem-me dar instruções/procedimentos para resolver este erro?

Address 08: Auto HVAC Labels: 8E0-820-043.lbl
Part No: 8E0 820 043 H
Component: A4 Klimaautomat 1016
Coding: 00000
Shop #: WSC 63351

1 Fault Found
00710 - Defroster Flap Positioning Motor (V107)
41-10 - Blocked or No Voltage - Intermittent

Abraço
 
Em principio

Não deve estar a sair ar para desembaciar o vidro dianteiro , ou então está sempre a sair colocando o AC em manual tenta abrir e fechar os flaps atraves dos botoes verifica aquele que não responde o problema vem dai.

Possivelmente para resolveres isso vais ter de desmontar grande parte do Tablier...




Ps Tens tido noticias do Mano ?
 
Saca o porta luvas, e comWD40 e com o AC ligado vai metendo oleo ao mesmo tempo que vais mexendo no painel de AC para os flaps irem mexendo e tu metes oleo em todas as partes...

Depois de tirares os porta luvas, descansa que vês bem os motores e os flaps.
 
Em principio

Não deve estar a sair ar para desembaciar o vidro dianteiro , ou então está sempre a sair colocando o AC em manual tenta abrir e fechar os flaps atraves dos botoes verifica aquele que não responde o problema vem dai.

Possivelmente para resolveres isso vais ter de desmontar grande parte do Tablier...

Ps Tens tido noticias do Mano ?

porra...desmontar o tablier?? :x

O mano nem sabe quando volta..lol, neste momento esta la sozinho...

Saca o porta luvas, e comWD40 e com o AC ligado vai metendo oleo ao mesmo tempo que vais mexendo no painel de AC para os flaps irem mexendo e tu metes oleo em todas as partes...

Depois de tirares os porta luvas, descansa que vês bem os motores e os flaps.

Isso deve ser f*udido para desmontar :(

Vou tentar calibrar pelo VAG, se não resultar...vai ter que ser :(

P.S: jimy, já compraste a maquina? :p

Abraços
 
Last edited:
Alexandre, são apenas 5 parafusos, coisa mais fáçil não tens!!!!!

Vais fazer pelo vag o que? SE tens um motor ou flap preso, não é o Vag que te vai resolver isso...
 
Alexandre, são apenas 5 parafusos, coisa mais fáçil não tens!!!!!

Vais fazer pelo vag o que? SE tens um motor ou flap preso, não é o Vag que te vai resolver isso...

Sendo assim, já fico mais descansado...acho que num Sábado todo consigo fazer isso :D , porque
EU + MECÂNICA = -1

Abraço
 
Alexandre, são apenas 5 parafusos, coisa mais fáçil não tens!!!!!

Vais fazer pelo vag o que? SE tens um motor ou flap preso, não é o Vag que te vai resolver isso...

O motor do Flap poderá apenas estar desposicionado e através do VAG consegue-se repor a posição de origem, caso isso não se consiga ou está mesmo preso ou avariado 8)

Boa sorte
 
O motor do Flap poderá apenas estar desposicionado e através do VAG consegue-se repor a posição de origem, caso isso não se consiga ou está mesmo preso ou avariado 8)

Boa sorte

A questão é que o erro refere que tem o motor bloqueado ou com falta de corrente. Na maioria dos casos este erro ou é o motor/flap preso ( falta de lubrificante) ou motor queimado, pelo que o VAG neste caso pouco ou nada ajuda.
 
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