1 ano e 3 meses depois

Pois e, passado um ano e 3 meses eis que tenho a minha Chevy Van a porta de novo,
e que tive de mudar o tom com o meu amigo e mecanico para ele me fazer algo na carrinha
apesar de me ter feito umas reparacoes extra no sistea de gas, o problema principal mantem-se
E que quando trabalha a gasolina um dos cilindros nao recebe combustivel, mas a GPL Funciona na
perfeicao, tudo aponta para um injector defeituoso uma vez que a GPL todos os 8 cilindros estao
a funcionar, de resto levou uma reparacao de escape, 2 depositos de gas em estado novo e mais
umas porcarias que nao me lembro.


Aqui podem ver o estado em que os dois tanques mais pequenos estavam :

tanquesdachevy.jpg



Mas apesar de a resolucao do outro problema estar adiado para mais tarde estou contente por ter a minha bixana de volta :D
 
Last edited:
ao fim de 1 ano e 3 meses tiveste de mudar de tom!!!!! e ainda por cima vem com o mesmo problema!!!!

fdxxxx, eu ao fim de 1 mês já me tinha saltado a tampa de certezinha :D

edit: e vê se aprendes a colocar fotos sff... :D
 
ao fim de 1 ano e 3 meses tiveste de mudar de tom!!!!! e ainda por cima vem com o mesmo problema!!!!

fdxxxx, eu ao fim de 1 mês já me tinha saltado a tampa de certezinha :D

edit: e vê se aprendes a colocar fotos sff... :D

O amigo boost, nao me passei mais cedo porque ele tem me dado muitos desenrascancos a borla e nao so,
pois e colega de trabalho e amigo...

A reparacao que ele fez numa garagem normal nao seria por menos de 5 ou 6 mil euros, nele ficou nos 2500
o problema de injectores e que ele quiz poupar e meter so um, que ficou na altura por 250 euros, a pouco descobri
que com cerca de 150 dolares compras o sistema de injeccao complecto, chama-se sistema de injeccao aranha ou
seja Spyder Injectors System...

O cabo que ele usa detecta o problema num dos cilindros, mas nao diz qual deles...
 
ora está visto.... o barato sai caro...

tiveste sem o carro 1 ano e 3 meses, gastaste metade do dinheiro mas o problema existe na mesma...

qual é o próximo passo?

levar a outro lado, certo?
 
Back
Top