T TaxO 6 Abr 2006 #1 Boas ppl .... Pois e so mais um .. ajuntar-se a grande familia AUDI ... Para ja ainda não tenho fotos para por .. mas prometo que brevemente colocarei algumas fotos da bomba para o ppl ver ... abraços fikem bem ....
Boas ppl .... Pois e so mais um .. ajuntar-se a grande familia AUDI ... Para ja ainda não tenho fotos para por .. mas prometo que brevemente colocarei algumas fotos da bomba para o ppl ver ... abraços fikem bem ....
T t@zgirl 6 Abr 2006 #4 Bem vindo! E já sabes, se entretanto não nos mostrares fotos do carro, és expulso da comunidade... (joking) :mrgreen:
Bem vindo! E já sabes, se entretanto não nos mostrares fotos do carro, és expulso da comunidade... (joking) :mrgreen:
V virtualmage 6 Abr 2006 #5 Bem vindo hehehe mais um A3 continuamos a ser maioria vamos lá queremos fotos da maquina :twisted:
T TaxO 6 Abr 2006 #7 obrigado a todos .... ja vi que a recepção e calorosa ..... :lol: komo costumo dizer ter um audi e outra classe ... Fotos assim ke arranjar uma makina ... mas ponho sem duvida ke ponho ...
obrigado a todos .... ja vi que a recepção e calorosa ..... :lol: komo costumo dizer ter um audi e outra classe ... Fotos assim ke arranjar uma makina ... mas ponho sem duvida ke ponho ...
R rek@_a3.... Guest 7 Abr 2006 #8 bem vindo... audi a3 Power... :!: mas qual é?? 90, 110 ou 130cvs?? isto de origem claro... :twisted: um abraço
bem vindo... audi a3 Power... :!: mas qual é?? 90, 110 ou 130cvs?? isto de origem claro... :twisted: um abraço
T TaxO 7 Abr 2006 #9 Por enquanto de origem ... full stock ... A3 1.9TDi SPORT 110 cv 3p AZUL de 2000
MoByS 7 Abr 2006 #10 TaxO disse: Por enquanto de origem ... full stock ... A3 1.9TDi SPORT 110 cv 3p AZUL de 2000 Clique para expandir... apresentação nao é apresentação sem fotos!!! :lol: A3 rula!
TaxO disse: Por enquanto de origem ... full stock ... A3 1.9TDi SPORT 110 cv 3p AZUL de 2000 Clique para expandir... apresentação nao é apresentação sem fotos!!! :lol: A3 rula!
T TaxO 7 Abr 2006 #14 Pikitos disse: Bem vindo!!! Temos q efectuar umas mods logo q possivel!!!??? Clique para expandir... Mods para mt breve ... fui fazer a revisão a pouko tempo e ja la larguei ... 600€ ... kom kalma ... vai ao lugar ...
Pikitos disse: Bem vindo!!! Temos q efectuar umas mods logo q possivel!!!??? Clique para expandir... Mods para mt breve ... fui fazer a revisão a pouko tempo e ja la larguei ... 600€ ... kom kalma ... vai ao lugar ...