1ª Inspecção a películas efectuada hoje

wochi disse:
claro..isso sao politicas de mercado...quem n tem clientela desce o preço ;) e preços de amigo tb ja eu fiz..ate ja ofereci instalaçoes...mas isso n tem nada a ver com o preço a cliente...entao ainda lhe has-de dar o meu contacto que arranjo-lhe peliculas homologadas mais baratas k a llumar e ja da pra ele ganhar algum :D :D :D

nao sei onde ele compra as peliculas mas se kiseres posso te dar o contacto dele e falas directamente com ele e ganham os dois ;)
 
sim...agora ja ha....mas durante uma semanita eram eles os unicos. o suficiente pra se espalhar o mito k eram so eles
 
TuCa disse:
mas entao algo ta mal ..
porque em carros comerciais do pilar B para tras podes andar com o que quiseres ..até podes pintar os vidros!

nao e bem assim nos carros comercias so podes andar com pelicula nos vidros de tras s for opaca nao s pode ver nada para dentro pelo menos antes era assim e axo k agora nao mudou mas eles (policias) normalmente nao ligam s for peliculas normais...
 
daniel1 disse:
nao e bem assim nos carros comercias so podes andar com pelicula nos vidros de tras s for opaca nao s pode ver nada para dentro pelo menos antes era assim e axo k agora nao mudou mas eles (policias) normalmente nao ligam s for peliculas normais...

Agora pode-se colocar qualquer tipo de película, opaca ou não, com ou sem marca de homologação, atrás. Não custa nada ler um bocadinho do tópico.
 
Makaveli disse:
Agora pode-se colocar qualquer tipo de película, opaca ou não, com ou sem marca de homologação, atrás. Não custa nada ler um bocadinho do tópico.

pois isso e o k diz no topico mas o k a lei diz e o k os policias fazem s quiserem axo k nao e bem assim as informaçoes k tenho sao estas mas espero k seja como voçes dizem....
 
Makaveli disse:
Ainda fiz um esforço para tentar separar as frases mas desisti.

Anyway...

As informações que coloco aqui não são do "amigo que tem um primo que disse". A informação está ao dispor do público.

http://www.sotermica.pt/pt/automotive/legal/qip_032008.pdf



Aproveito também para referir que há mais películas em fases de testes. Portanto, provavelmente haverão mais películas homologadas.

e assim quem m disse foi um GNR pk ate a 1 mes e meio atras eu andava nium carro comercial e com peliculas e ele estive-m a explicar mas por acaso nao tinha visto essa parte no topico :D :D :D

pronto ganhas-t :D :D
 
Há GNR's que sabem muito...


...sobre vinho. :roll:


Mas isto também é relativamente recente. A primeira inspecção com películas homologadas só foi realizada dia 25 do mês passado.
 
Makaveli disse:
Agora pode-se colocar qualquer tipo de película, opaca ou não, com ou sem marca de homologação, atrás. Não custa nada ler um bocadinho do tópico.

Isto apenas nos veiculos comerciais certo?
 
Back
Top