1001 cavalos já não são suficientes para o Bugatti Veyron

Bugatti estuda a possibilidade da segunda geração do super-desportivo disparar para os... 1200 cavalos!

:pray:
2009.bugatti.veyron%2016.4.20302526-300x189.jpg
:pray:

A potência de 1001 cavalos parece já não chegar para o Bugatti Veyron e os responsáveis desta marca estudam a possibilidade da segunda geração do super-desportivo disparar para os... 1200 cavalos!

O aumento de potência assume-se como «necessário», considerando que a concorrência está a aumentar, e o título de carro mais rápido do mundo de produção a ficar mais distante…

Recentemente, Ferdinand Piëch responsável por tirar o Bugatti Veyron do papel, fez uma nova alusão ao lançamento de um Veyron com 1200 cavalos de potência durante uma palestra na Universidade de Tecnologia de Viena, capital da Áustria.

Piech não avançou com qualquer detalhe, no entanto, se há alguém que saberá da existência ou desenvolvimento de um super-Veyron é precisamente o anterior Presidente do Grupo Volkswagen.

Tirar mais 200 cavalos do motor W16 de 8 litros com quatro turbos não parece impossível. Mas será viável para um veículo cujo objectivo é circular exclusivamente na estrada com um elevado nível de conforto e requinte?


AutoPortal
 
Last edited:
Re: Editar MensagemApagar MensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResposta com citaç

Já encomendei um!!!LOL
 
Re: Editar MensagemApagar MensagemDenunciar esta mensagemInformaçãoResposta com citaç

WTF??? Esse título está muito fixe. :p


Nao me acredito muito mas a ver vamos,... ;)


PS: Edita o título.
 
Lol.

Não há de ser assim tão dificil. ! Se nos nossos motores se metem 50cv com uma repro, este tendo 3 turbos a mais que nós ( não todos nós porque há por aí brutos de biturbos :D ) e um motor 3 ou 4 vezes maior, podem muito facilmente ir buscar mais 200 "cavalinhos". ! :p
 
já pedi dois para um soft e o outro com carga para por na mala do audi looooooooool

sem duvidas k se trata de um MEGA CARRO
 
A questão é que 1001cv's não foram o problema ao produzir este carro as maiores dificuldades foram mais o resto do carro, com 1001cv's tem de travar, curvar e meter os animais todos no chão! Mais 200 vem elevar a dificuldade deste "resto" mais um bocado!
 
um biauumm e sempre um biauuumm :D com o dinheiro do venrion compras varias dezenas de cbr, podes tambem optar por um helicopetro porque e mais versatil :p
 
Back
Top