Wildbadcat 19 Ago 2012 #9 Bem vindo e boa sorte com a maquina E esta um espectáculo a maquina tenho de colocar as eibach sportline no meu looool
Bem vindo e boa sorte com a maquina E esta um espectáculo a maquina tenho de colocar as eibach sportline no meu looool
audi bn 20 Ago 2012 #10 Benvindo e parabéns pela maquina... parece estar muito estimado, quanto ao lip do cupra a escolha é tua mas eu não metia.
Benvindo e parabéns pela maquina... parece estar muito estimado, quanto ao lip do cupra a escolha é tua mas eu não metia.
T tiago__ 20 Ago 2012 #13 Eu no teu lugar não colocaria o lip . O carro está muito bonito, acho que não precisas de mexer em muito mais a nível estético
Eu no teu lugar não colocaria o lip . O carro está muito bonito, acho que não precisas de mexer em muito mais a nível estético
DGP_Maluco 26 Out 2012 #15 Se metesses pelicula, ou até umas cortinas como eu tenho que fica muito mais barato, dava logo outro ar! De resto esta muito bonito parabéns
Se metesses pelicula, ou até umas cortinas como eu tenho que fica muito mais barato, dava logo outro ar! De resto esta muito bonito parabéns