.
Last edited:
É um 170 CV como o teu ?Obrigado amigo.. já encontrei um A3 de 2011 com apenas 30.000 KM que vai servir como "doador de orgãos".
abraço,
ric
Derivado ao facto do meu ser um S-Line original com o interior em preto, bancos em pele S-Line etc. etc. e este apenas um "Ambition" ou "Sport" o interior não me interessa. Pronto, se tivesse o quadrante e o sistema de navegação ainda caia na tentação - mas já assim foi uma boa pipa de massa. :|
O que comprei foi a frente completa. Mesmo coisas como guarda-lamas e capo tive que comprar apesar de não as precisar, é que onde arranjei apenas vendiam "em conjunto" - mas pronto, essas peças posso sempre vender. O que interessa é que vem tudo que preciso - faróis, grelha, para-choques, eixos, triangulos, os 3 radiadores, embraiagem, caixa de velocidades, charrio, bi-massa, cárter, transmissões, sensores, tubagens, todos os apoios do motor.. enfim - tudinho menos o motor e o turbo porque são as únicas coisas que não ficaram danificadas (minha sorte). A frente vai ficar outra - sem dúvida nenhuma. Já estou ansioso.. acho que também ainda vou arranjar os faróis traseiros do FaceLift para ficar completo.
Gruss,
ric