12v após ignição

Boas..

Em uma a4 b9 2017 onde existe o ponto 12v após ignição mais próximo do volante?

Obrigado

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Podes ir buscar ao rádio que é mais fácil para ti
Tens multímetro?
Em alternativa podes ir buscar aos fusíveis mas com auxílio sempre de um multímetro
 
Podes ir buscar ao rádio que é mais fácil para ti
Tens multímetro?
Em alternativa podes ir buscar aos fusíveis mas com auxílio sempre de um multímetro
O mais certo será testar...
Mas queria ver se alguém tinha essa informação...
Ao radio não queria muito...
Muito para desmontar

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
O teu isqueiro é de fácil acesso vê ficares sem corrente nele após tirares a chave da ignição também pode ser uma solução
Existem alguns modelos que tem sempre corrente mesmo sem a chave é uma questão de verificar e ver se te dá menos trabalho
O que é que queres fazer concretamente?
 
O teu isqueiro é de fácil acesso vê ficares sem corrente nele após tirares a chave da ignição também pode ser uma solução
Existem alguns modelos que tem sempre corrente mesmo sem a chave é uma questão de verificar e ver se te dá menos trabalho
Onde daria menos trabalho e nos 5 ou 6 fusíveis que tenho ao lado do comutador das luzes...



Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Onde daria menos trabalho e nos 5 ou 6 fusíveis que tenho ao lado do comutador das luzes...



Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Com teste de multímetro nos fusíveis não encontrei nenhum após contacto...

Havia ser 12v

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Para instalar un GPS de alarme que pede 12v após contacto...

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Então tens tudo o que necessitas na caixa de fusiveis. Tens 12v permanente, 12v de ignição, e a massa podes apertar ao chassi ou no ponto de massa no vão do pilar, perto dos pés. E instala isso o mais afastado possivel do radio para minimizar interferencias, em especial se usar cartão sim.
 
Então tens tudo o que necessitas na caixa de fusiveis. Tens 12v permanente, 12v de ignição, e a massa podes apertar ao chassi ou no ponto de massa no vão do pilar, perto dos pés. E instala isso o mais afastado possivel do radio para minimizar interferencias, em especial se usar cartão sim.
Não encontro nenhum fusivel que tenha 12v após contacto..

Todos tem 12v sem contacto


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Não encontro nenhum fusivel que tenha 12v após contacto..

Todos tem 12v sem contacto


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Procura com busca polos, tem de la estar. Vem em ambas as caixas de fusiveis. Na descrição, procura ac, service, etc... Trns de certeza.
 
Procura com busca polos, tem de la estar. Vem em ambas as caixas de fusiveis. Na descrição, procura ac, service, etc... Trns de certeza.
Será que por ter a porta aberta faz contacto?

Amanhã vou experimentar abrir a porta


E só procurar após 10min...


Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
 
Back
Top