140 pd

Boas pessoal..
Na minha a4 b7 140 mudei os vedantes dos 4 injetores.. e agora para ligar esta complicado... Ja pegou com recurso a um spray mas faz muito fumo e toda desgovernada.. entretanto vai abaixo sozinha quando a deixo ir o relantim
Que milagre tenho de.fazer para os injetores sangrarem sem grandes dificuldades?
 
Boas pessoal..
Na minha a4 b7 140 mudei os vedantes dos 4 injetores.. e agora para ligar esta complicado... Ja pegou com recurso a um spray mas faz muito fumo e toda desgovernada.. entretanto vai abaixo sozinha quando a deixo ir o relantim
Que milagre tenho de.fazer para os injetores sangrarem sem grandes dificuldades?

Mudaste porquê?
E o teu problema não é sangramento de injectores.
 
Qual o código do teu motor?
Não terás de codificar os injetores se os trocares de posição?
De certeza que foram bem colocados?
Tens relatório de erros?
 
Nao troquei a posicao deles.

Foi simplesmente tirar 1 a 1, mudar os vedantes todos e montar.. oa injetores sao referência BM

E mesmo que trocasse nao seria necessário codificar..
 
Porque os injetores que comprei eram em 2 mão e reparei que alguns tinhas os vedantes tracados e como gosto de.cuidar dela.. aprsar de estar a funcionar bem, decidi mudar todos os vedante..
 
Porque os injetores que comprei eram em 2 mão e reparei que alguns tinhas os vedantes tracados e como gosto de.cuidar dela.. aprsar de estar a funcionar bem, decidi mudar todos os vedante..

Então já tinhas problemas com os injectores, certo? O problema seria mesmo dos injectores? Qual a marca? Bosch? Siemens? Continental? Verificaste a cablagem?
Mexeste nos pernos de afinação?
Ao retirares os injectores, não danificaste nada?
 
Back
Top