S SuperT 3 Nov 2007 #1 Boas caros audistas estou a entrar pela 1º vêz na comunidade audi,vou dar uma vista de olhos pelo forum que me pareçe muito interessante. Cumps
Boas caros audistas estou a entrar pela 1º vêz na comunidade audi,vou dar uma vista de olhos pelo forum que me pareçe muito interessante. Cumps
M Makaveli 3 Nov 2007 #2 bem vindo apresentação fraquinha.. que carro tens? de onde és? etc :icon_smile:
A artur Guest 3 Nov 2007 #3 Makaveli disse: bem vindo apresentação fraquinha.. que carro tens? de onde és? etc :icon_smile: Clique para expandir... x2 mas de qualque forma , bem vindoooo
Makaveli disse: bem vindo apresentação fraquinha.. que carro tens? de onde és? etc :icon_smile: Clique para expandir... x2 mas de qualque forma , bem vindoooo
N NunoQuik 3 Nov 2007 #5 Bem vindo... mas acredito que consegues compôr melhor essa apresentação..tá muita fraquinha
DigitalDream 4 Nov 2007 #7 Makaveli disse: bem vindo apresentação fraquinha.. que carro tens? de onde és? etc :icon_smile: Clique para expandir... x3
Makaveli disse: bem vindo apresentação fraquinha.. que carro tens? de onde és? etc :icon_smile: Clique para expandir... x3
S SuperT 4 Nov 2007 #14 Ok ok não batam mais!! Então sou de lisboa,de momento tenho um mini cooperS,e para a semana espero já ter um audi A3 8P,não sou muito dado a alterações no bolides mas depois de codrilhar um pouco pelo forum abriu-me um pouco o apetite para a nova aquisição ...Bamos Bêr!!!
Ok ok não batam mais!! Então sou de lisboa,de momento tenho um mini cooperS,e para a semana espero já ter um audi A3 8P,não sou muito dado a alterações no bolides mas depois de codrilhar um pouco pelo forum abriu-me um pouco o apetite para a nova aquisição ...Bamos Bêr!!!