2012

Fui ver ontem e gostei, não é dos melhores filmes do género mas gostei. É um filme longo mas que se vê bem sem perigo de adormecer :green:.

Tem efeitos especiais muito bons embora haja alguns que deixem um bocado a desejar.

Algumas cenas algo exageradas mas é o habitual neste tipo de filmes.

efeitos especiais? alguns mas nada de mais :roll:
para quem gosta de efeitos especias aconcelho o knowing visto no cinema e outra coisa quanto ao 2012 esperava mais tem muitos exageros mas ve se bem ;)

Eu tambem nao vi ainda...mas tenho um colega de trabalho que ja tem em casa e tenho que lhe pedir pa me emprestar :D

2012 :!: :!: :!:

ainda falta um kadito ainda nem em 2010 estamos :green: :green: :green:

mas pelo que li vai tudo com o carai... calhaus na moina e siga :green: :green: :green:

tambem ainda nao vi so umas pequenas amostras, e ate parece ser porreiro, apesar de o filme nao estar a retrartar bem a questão. as profecias dos maias nao dizem que o mundo vai acabar a 21/12 de 2012 mas sim que a partir dai vai começar a ficar tudo fod****, tempestades, furações tsunamis e essas mer**** e que com o tempo vamos todos com o cara****.. pelo que pode ver nas amostras tudo se resume a uma enorme tempestade que varre a terra, mas na verdade o que "nostradamus" previu foi uma sucessão de tempestades cada vez mais intensas. e o pior de tudo é quanto o super vulcão de yellowstone(90km de diametro) entrar em actividade, ai vamos todos com o car*** de certeza..
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Filipe Maia disse:
tambem ainda nao vi so umas pequenas amostras, e ate parece ser porreiro, apesar de o filme nao estar a retrartar bem a questão. as profecias dos mais nao dizem que o mundo vai acabar a 21/12 de 2012 mas sim que a partir dai vai começar a ficar tudo fod****, tempestades, furações tsunimis e essas mer**** e que com o tempo vamos todos com o cara****.. pelo que pode ver nas amostras tudo se resume a uma enorme tempestade que varre a terra, mas na verdade o que "nostradamus" previu foi uma sucessão de tempestades cada vez mais intensas. e o pior de tudo é quanto o super vulcão de yellowstone(90km de diametro) entrar em actividade, ai vamos todos com o car*** de certeza..
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Nem todos mas grande parte da humanidade sim... para quem desconhece ja estão a ser feitas inumerdas "fortalezas subterraneas" nomeadamente nos EUA para tentar sobreviver as estas tempestades... mas nem isso os vai safar...

o acelarador de particulas esta a ser desenvolvido para tentar remediar um dos possiveis Cenarios (inversao dos polos) pois acredita-se que so os planetas tiverem todos alinhados criem um campo magnetico...

pois isso da inversão do magnetismo da terra tambem é bastente peocupante, tudo que seja aparelho electronico vai a vida.. ja se ouvi falar a muitos dessas fortalezas subterraneas mais resistentes do que os bunkeres atomicos, mas nao meparece que vá adiantar de muito só se eles conseguirem construir uma cidade subterranea autosuficiente, tipo "Zion" no matrix senao quanto o tal vulcão dos USA esplodir vai cobrir praticamento todo o planeta com a sua poeira, muitos vão morrer intoxicados os que sobreviverem vão morrer de fome porque vamos ficar na escuridão dezenas de anos, ou seja vaise iniciar outra era glaciar. daí esses abrigos subterraneos terão de ser autosufucientes em termos de energia e alimento e assistencia de saude. mas nao nos vamos esquecer que esses abrigos são apenas para as mais altas figuras governativas do mundo, nos vamos snifar a poeira e apanhar overdose.... :green:

Clama... eles vao precisar dos tugas para reproduzirem com as femeas deles :green: :green: :green: afinal quem melhor para fazer esse serviço do que os tugas :green: :green: :green:

A malta ou bebe ou fod.....

Back