2013 Formula 1 season

Ora bem então e, para os amantes , está quase a começar mais uma temporada na F1 e, sobretudo, mais uma temporada de ataque ao "alemão"...:D

vettelc.jpg


Formula 1® - The Official F1® Website

A Qualificação 2 (Q2) para a grelha de partida do Grande Prémio da Austrália, primeiro da temporada foi adiada para domingo (às 11 horas locais, 24 horas em Lisboa), dia da corrida.

A corrida começa ás 6 da matina.
 
Eu por acaso ontem vi a qualificação mas a corrida não vi toda porque estava a cair de sono porque nestes dias tenho acordado muito cedo.
Só quando o acabou o meu irmão (grande viciado nisto...) disse que o Kimi ganhou eu fiquei parvo a olhar para a grelha, 12,4segundos de avanço. Grande Kimi, vamos ver se o Hamilton ganha para a próxima também... Fiquei impersionado com o arranque do Massa
Quem sabe, o Vettle ganha outra vez o campeonato, os Alemães deviam de ser proibidos de entrar na F1, são muito rápidos (brincadeira) :D :p
 
Foi uma boa vitória do Kimi, mas se o Alonso não tivesse sido bloqueado na primeira fase da corrida pelo Sutil, Vettel e Massa e na segunda fase pelo Hamilton, teria ganho.

Mas são coisas que fazem parte da corrida!
 
Eu já não consigo ver F1 hoje em dia, mas era um grande fã, quando o Kaiser se retirou a 1º vez deixou de me interessar. Tenho deixado o desporto automóvel um pouco de lado até.
O Iceman se tivesse que ser alguma coisa já o tinha sido. O Alonso tem fibra e se tinha ficado na Renault hoje era o melhor piloto do mundo e talvez já tivesse comido alguns dos recordes do Kaiser, por outro lado enerva-se muito e perde o controle. O Hamilton não passa dum puto mimado que pensa que é o unico com umas mãos e pés de ouro!
O Vettel parece uma maquina, mas tanto dá como não, mas parece me que temos aí um sucessor pro Schummi!
O resto andam ali para fazer a sua guerra particular e tentar incomodar um pouco os grandes.
E as regras? meus amigos, as regras deram cabo de tudo aquilo que a F1 era e nunca mais...
 
Back
Top