Esta frente parece alta no para choques tem o lip ou está sem ele? É que ao lonje parece que nao tem Tá porreiro este 206 Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
Sim, a traseira está mais baixa.. O anterior dono mexeu nas barras de torção traseiras.. Uma azeiteirice que ainda nao corrigi. A frente nao tem lip, o carro está 100% original..
Onde arranjaste tela acústica com adesivo? Estou a precisar para tratar uns ruidos que tenho na mala mas não encontro nada à venda. Pelo menos a https://standartplast.com/es/?first=Y não tem fornecedor cá em PT Mas diga-se de passagem que não vi como opção a possibilidade de ter adesivo... @Black Drako desculpa roubar o teu tópico! É que tenho um ruido que me está a deixar louco!
Se tens avisado ia-mo-nos conhecer, "bater um papo" e tomar um café. Passei aí nessa Alameda S. João às 10,30h. Se bem que ao domingo é o pior dia para se visitar a vila!
Eu passei la ao fim do dia, ja no domingo anterior tinha ido mas aquilo era mais gente que pessoas. Mas hei-de la voltar para visitar melhor e ir ao Alameda que dizem que se come bem lá.
Domingos é caos. Vou apenas tomar café mas deixo o carro longe da "baixa", assim tbm caminho. Quanto ao rest depois digo por pm..., mas digo já que não é o melhor dia para se ser atendido.
Pois não, é muita gente, mas ao sábado não me dá jeito, domingo é quando tenho mais tempo.. Pode ser que daqui a umas semanas esteja mais deserto..
Pequena reparação: O visor central deixou de dar luz, e quando ainda dava o ecrã tinha manchas escuras em alguns cantos.. Decidi abrir aquilo e reparei que tinha uma ficha da placa solta. A ficha que alimentava as lampadas. A ficha não dava pra a fixar novamente na placa pelo que soldei dois fios à placa e depois aos terminais das lampadas. Aproveitei limpei os filtros do ecrã que estavam sujos.. Ficou impecável.
Não, é nacional. Dá pra selecionar várias linguas mas o português não é uma delas. Mas a partir de 2001 quando estes modelos receberam as BSIs já vinham com opção em português.
Hoje foi mais um domingo na oficina... Desta vez, o 206... Mudar amortecedores, cabeçotes, foles e batentes e braços de suspensão.. E toca a desmontar... Estavam muito maus os amortecedores... Cabeçotes novos e tal... Algumas peças, suportes, dei uma pintadela.. Um amortecedor montado, pronto a ir ao sítio. O batente da mola que nao vem com o cabeçote novo, estava a ganhar ferrugem, limpei, desvastei a oxidação e pintei à cor (mais ou menos).. molas limpaa e tal e tá pronto a ir pró sítio... E já no sítio... Mudei também os braços de suspensão, não tirei fotos pois tavam a dar trabalho e já tava sem disposição pra tirar fotos, ainda por cima tava sozinho sem ninguém pra me dar uma mão.. amanhã tento tirar fotos aos braços velhos... Estavam assustadores...