Peugeot 206 GTi ...vendido

Existe...tens aqui o exemplo no carro da minha esposa:


ejHiJ6
Boa! Compraste isso no ebay ou em alguma loja física?
 
Pois é, de cada vez que pego no 206, aparece-me mais uma avaria :x
Ia eu hoje de manhã ao pão, e parei para abastecer, 20 euros de gasolina 98 na Repsol...
Mal arranco deixo o carro ir abaixo e pensei: "maçarico!" :p mas não, o motor estava muito estranho, não desenvolvia, mandava ráters pelo escape, a luz do motor piscava, e ainda pensei: Mas tu queres ver que foi a porcaria da gasolina 98?? Que esta estragada?? enfim, na hora da aflição e da revolta pensamos muitas idiotices, vim devagar até casa, estava a pensar na igniçao, na injecçao, chego a casa, ligo a maquina e resultado: bobine de ignição estragada.

Retirei ha pouco a bobine velha:



Agora estou a pesquisar na net umas bobines da valeo e da ngk, mas ainda ver se amanhã arranjo alguma desta marca e mais barata numa loja de peças onde costumo comprar material.
Pelo menos 80 euros vão voar já :duhh:
 
E isso é um problema normal nos psa as bobinas e ir a vida e se as velas não serem as recomendadas para o motor aí vai mais rápidas há vida
Recomendo compra original vais ver que não vai ter problemas

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
E isso é um problema normal nos psa as bobinas e ir a vida e se as velas não serem as recomendadas para o motor aí vai mais rápidas há vida
Recomendo compra original vais ver que não vai ter problemas

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Normal?o Peugeot da minha esposa ja levou tudo (incluindo a junta da colaça que apodrecem nestes carros e começa a mandar o óleo para fora) e nunca levou uma bobine
 
Eu já tive 3 psa 106 1.1 93 com motor 1.4 106 xsi 95 e 307 2.0 hdi 90cv com 160cv
Só o 307 deu problema de tudo e mais uma coisa carros diesel não obrigado do resto pelo que sai de amigos que ainda tem psa são problemas de na revisão que não for vai reparado vai dar sempre problemas

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Normal?o Peugeot da minha esposa ja levou tudo (incluindo a junta da colaça que apodrecem nestes carros e começa a mandar o óleo para fora) e nunca levou uma bobine

Por acaso é verdade, já vi muitos psa a mandarem as bobines a vida.
Esta que tava no 206 era da Sagem. Uma bela merd@. Esta da Valeo conto que nao me deixe ficar mal tao cedo.
 
E isso é um problema normal nos psa as bobinas e ir a vida e se as velas não serem as recomendadas para o motor aí vai mais rápidas há vida
Recomendo compra original vais ver que não vai ter problemas

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk

Eu ainda nao vi que velas tenho ali mas estava a pensar em colocar umas em iridium..
 
Chegou hoje a bobine de ignição, já a coloquei no sítio, e está cinco estrelas.
Vamos ver o que aparece a seguir...
Vai ver depois de um boa revisão no carro tudo vai ficar top
Eu adoro psa nas tenho um relação muito difícil o meu 106 xsi foram 3 caixa velocidades e 1eixo mais umas coisas isso é que dói nas era a idade que falta [emoji373][emoji373][emoji373] kkk

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Back
Top