23 e 24 Maio XVII AUTOMOBILIA @ Aveiro

XVII AUTOMOBILIA 2009 @ Aveiro :arrow: http://www.caaa.pt/automobilia/po/2007_po.html

Alguem vai???

A XVII AUTOMOBILIA é um evento que constitui um marco fundamental em Portugal na promoção do coleccionismo de veículos antigos assim como de toda a temática associada, afirmando-se como um verdadeiro ícone no panorama Ibérico de Feiras de Automobilia. Trata-se de uma realização que resultou de uma ideia original do Clube Aveirense de Automóveis Antigos e que, como é habitual, irá decorrer no mês de Maio, nos dias 23 e 24 no Parque de Exposições de Aveiro.

A XVII AUTOMOBILIA terá um horário de abertura ao público diferenciado nos dois dias de realização: no sábado das 10:00 às 21:00 horas e no domingo das 10:00 às 20:00. Procura-se deste modo conciliar a forte procura característica deste evento, mantendo ao dispor do visitante um sempre crescente número de motivos de interesse, seja para a aquisição ou restauro de veículos, seja para a leitura, o reencontro com objectos há muito desaparecidos, brinquedos e miniaturas ou por simples prazer. Como já se tornou tradição, a AUTOMOBILIA é também um verdadeiro ponto de encontro para todos aqueles que partilham dos mesmos interesses e motivações no mundo do coleccionismo automóvel e moto.
Fruto da sua notoriedade e crescimento, a AUTOMOBILIA tem vindo a conhecer algumas limitações logísticas devido ao facto do espaço disponível já começar a ser exíguo para a envergadura assinalável de que o evento já goza. Por este motivo, também a edição de 2009, a exemplo das anteriores edições, irá apresentar novidades, continuando a garantir a qualidade a que os participantes já se habituaram. Deste modo, haverá uma nova reorganização dos espaços, criando uma continuidade entre as diferentes grandes áreas de vendas e de exposições temáticas: the American Fifties, o 70º Aniversário da Traction Avant e o 50º Aniversário do Mini.

Já incontornável no calendáro nacional de provas de regularidade histórica, o RALI DA AUTOMOBILIA , organizado pelo Classic Clube em parceria com o CAAA, continuará a percorrer a bela região de Aveiro, proporcionando um espectáculo único às populações visitadas, terminando com a já tradicional chegada mediática da caravana automóvel ao recinto da Automobilia.

Como sempre, os Clubes, Museus e instituições congéneres, a par da imprensa especializada, serão simpaticamente recebidos, sendo de enaltecer o excelente papel que estas instituições têm tido para com o engrandecimento da AUTOMOBILIA que hoje conhecemos. É neste espírito que se insere também a recepção das várias caravanas de automóveis e motos clássicas, que muito contribuirão para um colorido especial no parque exterior, reservado para a recepção de tão ilustres e veteranos visitantes
 
Eu fui.... :D :D :D

automobilia001k.jpg
 
ENJOY :twisted: :twisted: :twisted:​

Dos poucos escort "em condições"....

automobilia002.jpg


automobilia003.jpg


automobilia004.jpg


...Golf Cab... 8)

automobilia005.jpg


automobilia006.jpg


...and more...

automobilia007.jpg


automobilia008.jpg


automobilia009.jpg


automobilia010.jpg


automobilia011.jpg


automobilia012.jpg


automobilia013.jpg


automobilia014.jpg


automobilia015.jpg


automobilia016.jpg


automobilia017.jpg


automobilia018.jpg


automobilia019.jpg


automobilia020.jpg


automobilia021.jpg


automobilia022.jpg


automobilia023.jpg


automobilia024.jpg


automobilia025.jpg


automobilia026.jpg
 
Realmente, pela amostra deve valer imenso a pena. Eu até moro em Aveiro, mas não estou lá. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Mas se estivesse ía lá.
 
Back
Top