2Din A4 B5 Pecas

Boa noite.

Eu sempre quis meter 2Din na minha carrinha (audi A4 B5 de 2000) ou seja, ja e a restyling e a minha duvida e se para converter de single din para dois din isto (imagem em baixo) basta.

cidimage001jpg01cb4a00.jpg
 
Penso que não basta isso... mas manda PM ao "EgasRS", salvo erro ele já montou 3 RNS-E em B5´s... 2 dos quais era PRE-RESTYLING mas deverá saber o que precisas ou não.
 
Eu tb acho que não!

A consola 2DIN que comprei vem completa e traz o climatronic (mas penso que o climatronic dará para adaptar com um pouco de "bricolage") e o cinzeiro que fica mais em baixo do que na consola 1DIN, logo é mais pequeno....
 
Eu fiz o que pretendes fazer, isto porque tinha uma consola 1 din extra po caso de correr mal, mas correu bem, ;)

Fotos aspecto final.

1278733933_81623096_3-Audi-Navigation-plus-RNS-D-TMC-TV-tuner-consola-2-din-para-a4-9901-Pecas-e-acessorios-carros-1278733933.jpg


Consola apenas.
imagem033medium.jpg


Agora tambem te digo uma coisa, foram quase 5 ou 6 horas de volta disto, muita paciencia corta e mede etc etc tira rns, mete rns exprimenta, um bocadinho mais a baixo, tira mete bla bla bla...

E mais te digo, fiz po meu na altura mas nao fazia pa mais nenhum lol depois do trabalho que me deu vai la vai!! mais valia comprar uma :D

mas pensando bem poupei 310€
 
Boa noite.

Eu sempre quis meter 2Din na minha carrinha (audi A4 B5 de 2000) ou seja, ja e a restyling e a minha duvida e se para converter de single din para dois din isto (imagem em baixo) basta.

cidimage001jpg01cb4a00.jpg

Nao, nao cabe dentro da consola exterior, o climatronic tb nao da e o cinzeiro tb nao. Para ficar bem tens que comprar a consola completa, de preferencia com o resto do material. Eu ja o FIZ.
 
Pedro, precisas da armação 2 din que mostras, do cinzeiro próprio para 2 din (podes não meter, mas depois dá para perceber que falta ali algo), clima 2din e a forra exterior da consola central. Assim, de repente, isto, precisas de certeza. ;)
 
Pedro, precisas da armação 2 din que mostras, do cinzeiro próprio para 2 din (podes não meter, mas depois dá para perceber que falta ali algo), clima 2din e a forra exterior da consola central. Assim, de repente, isto, precisas de certeza. ;)

Se já for restyling o carro, não precisas da consola exterior..

se for precisas de tudo o que o Ricardo aqui falou
 
Pedro, precisas da armação 2 din que mostras, do cinzeiro próprio para 2 din (podes não meter, mas depois dá para perceber que falta ali algo), clima 2din e a forra exterior da consola central. Assim, de repente, isto, precisas de certeza. ;)

Pois, ja tinhamos falado sobre isso so queria saber o que o egas disse agora, a parte de nao precisar da consola exterior :D:D:D:D

Se já for restyling o carro, não precisas da consola exterior.


Era mesmo isto que eu queria saber :p

o resto eu ja sabia quanto ao ac e o menos, tanto quanto sei e ja li da para dar um jeito com bricolage..
 
Não foi com o climatronic

Vamois lá ver

se tiveres o single DIM, o que acontece é que o climatronic é rectangular, sendo que o aro á volta dele é que faz o ajuste á consola

no climatronic double dim o proprio climatronic já faz esse mesmo ajuste

resumindo, talvez dê pra adaptar mas terás de fqazer essa adaptação no ano actual ;)
 
Sim sim eu sei disso, ja tive a ver e a falar disso com o rs.4.
pelo que ja vi e me disseram penso o cinzeiro e que nao da mesmo, so com um novo.
espero bem que o climatronic de para adaptar (fazendo a tal bricolage) senao vai ser mais uma grande despesa..
 
Back
Top