3ª luz stop 8L

Já estou farto de procurar e não encontro, alguem me diz como mudar uma las lampadas da 3ª luz stop de um 8L.
Obrigado.

:D Isso já eu tinha percebido, o que eu queria saber antes de desmontar aquilo era qual a referencia das lampadas e como é que se fazia :S

Ora como disse o Hucruz, tens de retirar aquela secção de plástico que está segura por molas metálicas, que no meu caso, para sairem foi do catano....
Depois o suporte das lâmpadas está seguro em cada extremidade por 1 parafuso, desapertas, retiras a ficha e voilá...Depois essas lâmpadas são do género das dos mínimos e são de encaixe, em qualquer lado ( Norauto, Continente, Jumbo, etc) encontras....
Try here: myweb.tiscali.co.uk/macnee/a3_interior.zip ou então...www.audipt.com/forum2/index.php?topic=9647.0

Gustavo Baço disse:
Sr.????? Fogo, até pareço importante!!! Luis, deixa lá o SENHOR em paz e sai uma "mine" para mesa 4 "fáchabôr"!!!!

Cumps

Pois como dizia op outro, o Senhor está no seu, era na brincadeira, deixa estar, a mini tá a sair estupidamente gelada.

eu mudei as lampadas todas do 3º stop,faltavam 2,mas nao queria akilo a dar mais luz umas q outras,tenho as restantes 8 ou 10 na garagem..

mawitu disse:
eu mudei as lampadas todas do 3º stop,faltavam 2,mas nao queria akilo a dar mais luz umas q outras,tenho as restantes 8 ou 10 na garagem..

E tás à espera de quê para dizeres a referencia das mesmas... Vá lá é só um jeitinho, não é por mim...

LUIS SARTA disse:
E tás à espera de quê para dizeres a referencia das mesmas... Vá lá é só um jeitinho, não é por mim...
dsc,mas foi o meu mecanico q colocou,mas cou perg como fez, como disse ele preferiu mudar as lampadas todas,para ficarem todas com a mesma intensidade. cumps

Back