P paulosequeira 3 Jul 2007 #1 Boas ao people do Forum! Ora aqui esta a eterna pergunta: ver os valores da MAF! em 3ª ou em 4ª?
R Rui_Vieira 3 Jul 2007 #2 boas olha pelo k tenho conhecimento é em 3ª e é o k diz no vag-com, foi assim k fiz o teste na minha b6 e 5* 1 abraco
boas olha pelo k tenho conhecimento é em 3ª e é o k diz no vag-com, foi assim k fiz o teste na minha b6 e 5* 1 abraco
A Art 3 Jul 2007 #3 O ideal é em 4a a subir das 1200rpm as 4200rpm... para ver os valores todos. Para saber se ta boa chega fazer cmo diz no vag com , pisar em 3a as 3000rpm e ver o valor. Eu perfiro(por razoes obvias) a outra forma de testar. Cumps
O ideal é em 4a a subir das 1200rpm as 4200rpm... para ver os valores todos. Para saber se ta boa chega fazer cmo diz no vag com , pisar em 3a as 3000rpm e ver o valor. Eu perfiro(por razoes obvias) a outra forma de testar. Cumps
R Rui_Vieira 3 Jul 2007 #4 exato eu nao digo k nao, eu tb ja tinha perguntado ca no forum e disseram 3ª, mas o k interessa e k os valores deem correctos! 1 abraco
exato eu nao digo k nao, eu tb ja tinha perguntado ca no forum e disseram 3ª, mas o k interessa e k os valores deem correctos! 1 abraco