3º balastro substituido só este ano...

Boas noites a todos

Queria pedir ajuda a alguém que tenha aconteçido algum semelhante ao meu caso.

O problema é que, é que este ano já substitui 3 balastros e todos do mesmo lado (pendura), já troquei as lâmpadas, já verifiquei as tensões na cablagem, já troquei os balastros de lado, já troquei as lampadas e volta a acontecer o mesmo.
Já não sei o que fazer mais, por este andar não ganho para os balastros.

O xenon é de origem, as lampadas são da osram e os balastros da valeo é uma Audi A4 B6 de 2003.

Alguém por ajudar?

Um abraço

Tenho um amigo que tinha o mesmo problema que tu!
Agora não sei se a solução será a mesma.
Nu caso dele e que tinha a ficha do balastro a fazer curto circuito!!!

Então e esses balastros não têm garantia?! Eu tive um caso semelhante... Meti lampadas phillips de 6000k em vez das originais osram e a verdade é que me rebentaram os balastros... Mas como tens lâmpadas de origem o problema será de outro lado... Com o VAG-COM não aparecem erros?

Cumps

Então e esses balastros não têm garantia?! Eu tive um caso semelhante... Meti lampadas phillips de 6000k em vez das originais osram e a verdade é que me rebentaram os balastros... Mas como tens lâmpadas de origem o problema será de outro lado... Com o VAG-COM não aparecem erros?

Cumps

Boas

Os balastros que tenho comprado, sempre foram comprados no EBAY e como se queimam passadas algumas semanas não consigo reclamar.
No VAG-Com não apresenta erros.
As lampâdas que meti sempre foram as originais.

Cumps
Nuno

- - - - - - - - - -

Tenho um amigo que tinha o mesmo problema que tu!
Agora não sei se a solução será a mesma.
Nu caso dele e que tinha a ficha do balastro a fazer curto circuito!!!

Eu coloquei esta semana o carro no electricista para colocar o novo balastro e ele disse que a nivel de voltagens e amperes estava tudo ok. Apenas notou que a ficha estava um pouco solta e as roscas da optica estavam já passadas ( de tantos balastro substituidos) e apertou mais a ficha e colocou parafusos maiores para ficar mais fixo. Vais ver agora se o problema era daí.

- - - - - - - - - -

Durante esse tempo não notas diferença na luz
não quebra, não muda de cor, nada mesmo?

Não , nunca.
Simplesmente de um dia para o outro não acendiam mais,

Back