Emanuels3 16 Mai 2010 #1 Boas amigos ... Que carabanas vamos ter rumo a aveiro no dia 12 de junho e de onde partem... Ja so faltam 27 dias para o grande dia .... Ainda ha vagas, para o pessoal que se queira inscrever... Abraço a todos
Boas amigos ... Que carabanas vamos ter rumo a aveiro no dia 12 de junho e de onde partem... Ja so faltam 27 dias para o grande dia .... Ainda ha vagas, para o pessoal que se queira inscrever... Abraço a todos
Emanuels3 16 Mai 2010 #3 Isso é verdade lollll Venha o grande dia .... PS:andas desaparecido pahhhh....
bagaço 16 Mai 2010 #6 PS:andas desaparecido pahhhh....[/QUOTE pois ando mano é o trabalho:evil: fod..........xs
B BRUNOA4 16 Mai 2010 #7 eu vou sem falta ,fui ao segundo nao vou kerer faltar ao 3 ja vou a voar baixinho lolol (rebaixado)
bagaço 17 Mai 2010 #8 BRUNOA4T disse: eu vou sem falta ,fui ao segundo nao vou kerer faltar ao 3 ja vou a voar baixinho lolol (rebaixado) Clique para expandir... ei pá vais de kart loooool
BRUNOA4T disse: eu vou sem falta ,fui ao segundo nao vou kerer faltar ao 3 ja vou a voar baixinho lolol (rebaixado) Clique para expandir... ei pá vais de kart loooool
fmmc 17 Mai 2010 #9 bagaço disse: ei pá vais de kart loooool Clique para expandir... nao ele é que vai engordar muito e com o peso dele parece que o carro ta rebaixado looooool
bagaço disse: ei pá vais de kart loooool Clique para expandir... nao ele é que vai engordar muito e com o peso dele parece que o carro ta rebaixado looooool
bagaço 17 Mai 2010 #10 fmmc disse: nao ele é que vai engordar muito e com o peso dele parece que o carro ta rebaixado looooool Clique para expandir... loooool entao vai ter de comer muito e mesmo assim nao sei se engorda assim muito
fmmc disse: nao ele é que vai engordar muito e com o peso dele parece que o carro ta rebaixado looooool Clique para expandir... loooool entao vai ter de comer muito e mesmo assim nao sei se engorda assim muito