80 1.6 td luz do oleo

Boas, tenho um problema no meu 80, quando o ponteiro da temperatura passa ligeiramente os 90 graus, se o carro ficar ao ralenti apita a luz de oleo no ecra de erros, alguem me sabe dizer se é algum sensor ou valvula do oleo, pois ele tem oleo na vareta e em andamento não se queixa. Abraço
 
A minha suja ( A4 avant 1.9 AFN 110 CV ) também me acende a luz do óleo em andamento. Tem óleo a nivel e não sei o que se passa. Aproveito este tópico para procurar esclarecer o meu problema. Cumprimentos
 
pode ser apenas o sensor de óleo avariado, ou na pior das hipóteses, bomba de óleo.. convem verem isso o mais rápido possivel
 
Obrigado pela vossa disposição em ajudar-me, a bomba de oleo esta a trabalhar bem mas a luz do oleo no check up da ignicao nao acende e eu penso que devia acender, vou ter de o levar a siva ou a alguem especializado nestes carros. O carro esteve parado 3 anos e fiz uma revisao geral, correias, bomba de agua, termostato, tubos de agua todos novos, kit de juntas da colassa, filtros, oleo, valvolina e etc... $$$
 
Back
Top