ROGÉRIO CATALÃO 1 Nov 2010 #2 Melhora la essa apresentação. Se tens um V6 merece mesmo. Last edited: 2 Nov 2010
ZuKinha 1 Nov 2010 #3 BLACK A4-EH disse: Melhora la essa apresentação. Se tens um V8 merece mesmo. Clique para expandir... V8???? =O Onde leste isso? xD
BLACK A4-EH disse: Melhora la essa apresentação. Se tens um V8 merece mesmo. Clique para expandir... V8???? =O Onde leste isso? xD
ROGÉRIO CATALÃO 2 Nov 2010 #5 ZuKinha disse: V8???? =O Onde leste isso? xD Clique para expandir... Enganei-me...Heee É um V6.
ZuKinha 2 Nov 2010 #6 EgasRS disse: Fds mas isto é uma chamada apresentação??? :S Clique para expandir... Aparece as vezes com cada uma.. LoOOL BLACK A4-EH disse: Enganei-me...Heee É um V6. Clique para expandir... LooOL Bem me parecia... Mas irra este amigo tem uma apresentação mesm porreira.. òh jovem.. Faz la ai uma apresentação melhor para a malta te conhecer porque assim nao da. xD
EgasRS disse: Fds mas isto é uma chamada apresentação??? :S Clique para expandir... Aparece as vezes com cada uma.. LoOOL BLACK A4-EH disse: Enganei-me...Heee É um V6. Clique para expandir... LooOL Bem me parecia... Mas irra este amigo tem uma apresentação mesm porreira.. òh jovem.. Faz la ai uma apresentação melhor para a malta te conhecer porque assim nao da. xD
Q Q10 2 Nov 2010 #7 Um 80 V6 Cabrio!!.. Bem acho que merece melhor apresentação com fotos e tudo, não achas amigo De qq maneira sê muito bem vindo Last edited: 2 Nov 2010
Um 80 V6 Cabrio!!.. Bem acho que merece melhor apresentação com fotos e tudo, não achas amigo De qq maneira sê muito bem vindo