8L TDI 130 ralentim acelarado ao pegar

boas pessoal...

em relacao ao barulho do motor ao ralentim ja descobri atraves de outro topico que se trata do bimassa

outro assunto que gostava d partilhar e ouvir alguns feedbacks é o seguinte:

1º ja me aconteceu algumas vezes eu ligar o carro ( mesmo em dias quentes ) esperar que a luz da resistencia se apague , dou á chave e voilá ... ralentim as 1300 1400 rpm ... como se tivesse a tocar com o pé no acelerador... mas depois baixa passados uns 10 segundos... nao acho muito normal , sera algum sensor a ir á vida???

outra coisa que reparei , o meu carro comprei com 140.000 km , efectuei a muda de oleo e filtro de oleo e reparei que a proteccao do motor tava toda cheia de Oleo ... o motor do carro tambem tem algum oleo no motor , na parte inferior do bloco , entre o turbo e a correia de distribuicao , ha algum o.ring ou retentor que costume dar problemas ??

abracs
 
Quanto ao 1º problema deve ser o sensor de temperatura do motor mas liga ao vagcom...quanto ao 2º problema tens de lavar o motor e ver de onde vem o oleo...eu tive um problema que foi o oring(acho que é assim que se escreve)do turbo que foi á vida e começou a perder oleo...10€ e fiquei com o problema resolvido;)
 
a minha tambem faz isso e ja liguei ao vagcom, e como o koolboy diz e com razao era mesmo a valvula de temperatura do motor...
 
esse sensor é muito caro? realmente , um amigo meu aqui do forum ja me ligou o carro ao vagcom e acusou lá um erro qualquer relacionado com a temperatura sim senhor ...

quanto ao oleo , tenho que investigar melhor , mas dame impressao que nao vem do turbo mas... tenho que ver melhor
obrigado pelas ajudas
 
esse sensor é muito caro? realmente , um amigo meu aqui do forum ja me ligou o carro ao vagcom e acusou lá um erro qualquer relacionado com a temperatura sim senhor ...

quanto ao oleo , tenho que investigar melhor , mas dame impressao que nao vem do turbo mas... tenho que ver melhor
obrigado pelas ajudas

Amigo troco o sensor pelos teus bancos queres???:D
Já resolves-te isso?
abc
 
Back
Top