8p ou 8pa!!!!

Bom dia

Eu tenho uma pequena duvida em relação ao modelo certo do meu carro, é que eu pensava que era uma A3 8P e eu comprei uma opticas e nao deram e o senhor disse que a minha carrinha era uma A# 8PA :S E agora nao sei em qué ficar... E como tenho de trocar agora e nao pode ser por opticas eu queria uma grelha da s3 mas diz ele que pode nao dar de novo porque a grelha é para a A3 8PA alguém, me consegue ajudar neste caso :?
 
Se 8PA significar o que acho, é facelift, ou seja do ano de 2010 a 2012, o teu parece 8PA pela foto.(espelho com pisca integrado)
 
8PA julgo que é a designação do "sportback"..
De qualquer das maneiras as opticas, grelha, etc (frente completa) são iguais quer do sportback quer do 3 portas desde que sejam ambos facelift ou pré..
 
Olhem que eu acho que a diferença entre 8p e 8pa é o ser sportback ou três portas. Tinha ideia que 8pa é o sportback e 8p1 o modelo de três portas.. mas posso estar enganado ;)
 
Tenho a ideia que o 8P é o HatchBack 3 Portas e o 8PA o Sportback 5 Portas...
O que te deve ter acontecido foi que comprastes uma optica de um Facelift...
 
Tenho a ideia que o 8P é o HatchBack 3 Portas e o 8PA o Sportback 5 Portas...
O que te deve ter acontecido foi que comprastes uma optica de um Facelift...

Se o dele for o da foto, provavelmente foi ao contrário, comprou do pré-facelift e o dele é facelift ;)
 
Se for assim é a 8PA porque é dde 5 Portas..

- - - - - - - - - -

E alguem sabe se a Grelha da S3 8p Da na minha ????
È que o homen diz que so me pode é trocar por alguma coisa e uma vez que queria meter a grelha aproveitava para nao perder tudo :S
 
Volto a dizer que tens de ter atenção que essa versão é facelift e quando estão a falar em 8p e 8pa muito provavelmente ainda estão a falar em pré-facelift..
 
o que interessa é referir que é facelift certo ? :S
bem ontem mandaram-me uma pasta na carrinha que vai mesmo ter de levar frente nova e lateral :S
 
Back
Top